Fala sério, sujeito

Como falar serio ?

Tá todo mundo louco.

Estou vendo por ai, vozes de protesto contra o estado atual das coisas, a corrupção a moralidade, a liberdade da imprensa para os maiores absurdos em forma de mentira, omissões, estimulo a sexualidade dirigido especificamente à nossas crianças, estimulo ao fumo, estimulo à drogas e a culpa é do Governo?

Ou seria nossa ? Que buscamos plena liberdade que fomos estimulados por essa imprensa maluca, mercenária e liberal a buscar a placa incandescente do NADA É PROIBIDO, em nome das liberdades democráticas e de expressão? E agora chegam os anarquistas para dizerem que precisamos de militares, carrancudos, de cassetete nas mãos, para impor a moralidade?

Como assim? Se foram eles abusando da farda que vestiam é que fecharam todas as nossas escolas publicas e avacalharam com o nosso sistema de previdência social.

Como falar serio, num pais onde só existem moleques, quase todos tiriricas no congresso Nacional ? Num Pais onde a cultura dos mercenários se alastrou, "do levar vantagem em tudo", onde as mulheres só sabem, ou aprenderam ou foram estimuladas por agentes malucos de publicidade colocar a bunda de fora.para vender cerveja e tudo mais que se produz,

Num Pais onde o cidadão está com a carteira de motorista vencida e fica querendo comprar o Guarda e quando ele consegue comprar, vira a esquina e começa a falar mal dos corruptos, mas não se enxerga.

Num Pais, onde o sujeito paga o bandido para buscar uma caminhonete diesel ali na esquina. Ele então vai e pega, sorte do dono quando sai com vida.

Num pais onde quando a policia prende o assaltante da caminhonete e não prende o receptador.

Num Pais onde você mora num condomínio de luxo e o seu vizinho do lado pode ser o seu seqüestrador ou um traficante de drogas.

Num Pais onde as minorias fazem um escândalo danado e são donas de 90% do espaço concedido pela mídia e os anseios gravíssimos da grande maioria da população são deixados de lado.

Num Pais onde os policiais (em grande parte, talvez a maioria) são bandidos ou corruptíveis. Num Pais onde os policiais honestos são obrigados a ficarem calados. Num Pais onde as professoras primarias, não podem exercer sua autoridade expulsando crianças que praticam tráfico de drogas dentro das escolas publicas, porque podem morrer.

Num Pais onde os politicos se elegem apenas interessados nos altos salários e aposentadorias.Num Pais, onde voce tem que ficar atento as leis que são diariamente publicadas nos Diários Oficiais e voce vai ver que ali não existe nada de interesse publico. Voce vai ver que por traz de cada uma delas existe um beneficio a uma grande empresa ou algum interesse economico.

Num Pais onde existem maracutais em todas as concorrencias publicas. Se eu for ficar aqui descrevendo tudo que existe de errado, eu vou ficar a noite inteira.

Finalmente eu digo: Que Pais é esse ?

Nós somos um monte de merda. Nós não somos uma raça, nós somos uma nação de pequenas colonias de povos completamente diferentes um dos outros, cada um com suas próprias conveniencias e cada um com a sua arrogância.

Existem cidades no sul do Brasil que nem sabem falar a lingua portuguesa. Existem comunidades em São Paulo, onde a língua pátria passa longe.

Existem corredores comerciais nas grandes capitais e mesmo nas pequenas cidades onde a cultura anti-nacionalista se rendeu ao dominio Norte Americano, onde os nomes das lojas são escritos todos em Inglês e a gente vai andando a pé e lendo aquelas placas multi coloridas e se tem a impressão que se está andando por uma das ruas de Nova York.

Que Pais é esse ? Eu digo:

É o pais das balas perdidas, é o Pais dos juizes Lalau, é o Pais que assassinou Chico Mendes, é o Pais que matou a esperança do povo brasileiro no alto das favelas, com o maldito trafico de drogas, que marcou o futuro das crianças pobres, com o desemprego dos pais. É o pais, onde a máquina Estatal, está emperrada há muitos anos pelo comodismo. Os fiscais do Estado não precisam trabalhar, porque os seus salários estão garantidos nas contas de água, luz, telefone, nas bombas de postos de gasolina e muitos outros impostos pagos na fonte.

Que Pais é esse, onde um imbecil qualquer pode andar com uma carroça de ferro, cheia de lixo em qualquer via publica e travar o transito todo sem que qualquer policial possa se aproximar dele e mandá-lo sair dali. Que Pais é esse onde um plano de saúde, acaba com a sua renda mensal e paga R$20,00 a um Médico por uma consulta.Que Pais é esse, onde voce não pode atender o telefone celular dentro do carro dirigindo (nao discordo disso) mas pode dirigir com o braço prá fora, pode dirigir com uma prostituta sentada no colo, pode dirigir sintonizando a emissora do Rádio, pode dirigir inserindo um CD e não é multado. Que Pais é esse, onde voce pode emplacar seu carro todo ano e não é obrigado a levá-lo para uma revisão mecânica que garanta quesitos mínimos de segurança.Que Pais é esse onde um cara completamente boçal e analfabeto pode ser eleito Vereador de uma cidade.

Que Pais é esse, onde voce está assistindo uma solenidade de colação de grau, onde pressupostamente estarão ali, as pessoas graduadas e capacitadas a dirigir a Nação, a curar os doentes, a legislar, a dirigir o Policiamento, enfim a exercer tantas outras funções de responsabilidades e se portam no palco, na formatura, diante de autoridades do governo, eclesiasticas, dos pais, como moleques, assoviando, gritando o nome dos formandos como se estivessem numa praia, num churrasco ou como se estivessem num festival de Rock. Que poderemos esperar do futuro do nosso Brasil, com essa cultura tupiniquim, atrasada, mal educada. O que eu posso esperar sinceramente para os meus netos e bisnetos é o verdadeiro inferno, o caos.

Duvido que alguem possa discordar disto.

Mas duvido que alguem possa refletir mais profundamente sobre essa situação, pois garanto que 30 minutos depois, a maior parte daqueles que conseguiram ler esse protesto até o fim, estará cantando aquela maldita musiquinha "tô nem ai, tô nem ai, tô nem ai.

Luiz Bento (Mostradanus)
Enviado por Luiz Bento (Mostradanus) em 23/05/2012
Código do texto: T3684221
Classificação de conteúdo: seguro