A MAIORIA DO CONGRESSO É DE ATRASADOS.

Corre no Senado e na Câmara certa estatística da qualidade intelectual e cultural dos políticos por região, e o que se comenta é o seguinte: "A Maioria do Congresso é de estados atrasados."

A idéia preconceituosa de que o parlamento brasileiro é ruim porque seus deputados e senadores vêm de lugares atrasados cai por terra quando se conhecem suas certidões de nascimento, sendo o Congresso composto por 35% do Sudeste

Essa estatística é apenas mais uma fumaça nos olhos da verdade.

A verdade é a origem da nação brasileira formada por índios, negros e imigrantes paupérrimos, uma miscigenação que está em depuração. Ainda somos uma “raça não definida” geneticamente, com vínculos de personalidades e caráter conflitantes.

Não importa à região de origem do “político” o que prevalece é a sua origem genética.

Somos uma nação sem identidade onde brancos, vermelhos, negros e amarelos confundem-se em suas atitudes e ações, o que vem a prejudicar o relacionamento de interesses únicos; “a democracia” com moralidade e idoneidade.

Somos uma nação de natureza pobre e subdesenvolvida, seja o político da região que for.

Em nações desenvolvidas com genéticas milenares uníssonas, é praticado o respeito a boa educação e a valorização ao direito individual.

Enfim, ainda deveremos esperar mais algumas gerações para alcançarmos a plenitude e evolução natural da raça e nação genuinamente brasileira, onde prevalecerão as boas virtudes de homens e mulheres sem a hipocrisia dos meta-antropólogos de plantão.

Pense nisso!