BRASIL : A FARSA NOSSA DE CADA DIA...

Com objetivos politico-eleitorais, os marqueteiros chapa-branca do Brasil, mandam os politicos governistas afirmarem que a crise internacional não afetou o Brasil, que nossa economia é sólida, e já estamos a frente de varios países do primeiro mundo, nossa economia e bem estar social estão indo de vento em popa, na verdade no IDH estamos é atrás da popa.

Os salários já foram gravemente atingidos, as pensões e benefícios de aposentados e pensionista do INSS estão mais baixos que ânus de cobra e já não cobrem nem os remedinhos da terceira idade.

Não é necessário ser economista ou expert para ver a triste realidade dos trabalhadores, dos assalariados e aposentados do Brasil, basta ir ao Supermercado, as lojas e a qualquer comércio. As contas de água, luz, telefone subiram além das paredes, passaram o teto e muitos pais de familia amargam humilhantes cortes de água e luz, envergonhados e tristes, como se a culpa fosse deles.

A realidade socio-economica do Brasil nos ultimos dez anos agravou-se, os impostos cobrados foram multiplicados por 3, a dez anos 50% dos aposentados ganhavam até: o salário mínimo, hoje esse percentual é de 75% no mínimo, ou seja, isso significa empobrecimento, perda de renda e não enriquecimento, como se diz.

Distribuição de sacolões, bolsa escola , vale-gaz não significa distribuição de riqueza, mas sim que o povo esta cada vez mais pobre e o desespero e atraso politico e educacional, faz muitos verem nisso um avanço, quando deveriamos torcer para que nenhum brasileiro precisasse desses " favores ", cobrados duramente nas urnas; na verdade esse ditos fovores e bondades do governo custam cada vez mais caros aos esfoliados e esfolados contribuintes da pátria.

Agentes de Sistema de Previdencia privada inflitrados no governo e bancadas aliadas, trabalham para quebrar e desmoralizar a Previdencia Pública e abrir espaço as escorchantes contribuições a empresas privadas para planos de pensão e aposentadoria, enquando desviam para outros fins os recursos arrecadados e, que dariam para pagar valores dignos aos aposentados, muitos dos quais já se aposentaram e são obrigados a continuar pagando o INSS, daí a luta jurídica e politica pela Desaposentação, para tentar obter uma aposentadoria menos-mal.

São esses fatos reais, infelizmente não divulgados pelo governo e seus leais capachos midiáticos, massacrando e humilhando um povo que se torna cada vez mais inerte e aceitador de verdades forjadas para benefeciar politicos e governantes picaretas que ao longo dos anos descaraterizam a cidadania e matam aos poucos o sonho de um povo....

Na era pós Lula é bom que os paralamas do sucesso e o povo saibam, há muito mais que 300 picaretas!!! Em todas as instâncias de poder, nossa maior testemunha é a juiza Dra. Calmon do Conselho Nacional de Justiça que afirmou que existem muitos bandidos e vagabundos escondidos atrás de togas nos tribunais brasileiros.

Na verdade estamos sendo tungados a muito tempo.