BRASILEIRO NÃO TEM MEMÓRIA
• Boa aquela que aconteceu com as placas dos carros oficiais (alias, não aconteceu nada) – O Fernando Collor, durante a campanha, bateu forte nas placas brancas, estacionados nas praias, carregando pra baixo e pra cima, criancas de funcionários do alto escalão, para escolas, cinemas, etc.
Lembram-se?
Quando eleito, simplesmente esqueceu tudo que disse (sem memória coitado igualzinho FHC) e mudou a cor das placas de carros particulares Amarelinhas, para um cinza bem claro, quase branco, para ficarem iguaizinhas as dos carros publicos que funcionam até hoje. Bem ao seu estilo.
E dessa forma, graças ao ex-presidente que cospia fogo pelos olhos, os veiculos publicos puderam trafegar em praias e portas de escolas de forma mais dissimulada e discreta.
Hoje, praticamente você brasileiro não distingue um carro publico de um carro privado, pelo menos pela cor escandalosa da placa amarela inconfundivel.
E o pior é que ninguém percebeu o "golpe", a manobra do filho da Casa da Dinda, o derradeiro herdeiro da antiga UDN no Planalto.