2011 - O MESTRE E O MONSTRO

2011 O MESTRE E O MOSTRO

jTorquato (Supertor4)

O cheiro do pinho e do Peroba, os lençóis limpinhos e branquinhos com bordados individuais, já nos dizia o trabalho domingueiro de Mãe, o cheiro de macaxeira com carne de sol na brasa nos fazia correr todo corredor da casa até a sala de jantar, nós tínhamos chegado do Cine Ideal e assistido o Médico e o Monstro, uma espécie de elétrica adrenalina do terror absurdo ou humor negro nos invadia, e os cheiros do lar nos dizia da NOSSA realidade, Foi só um filme apavorante e divertido.

Desengoçado e vigiando os pedestres com aparência mais frágil, ele nem ligou de olhar para a placa da Rua que dizia: Rua Voluntários da Pátria, ele que já tinha prestado serviços voluntários, ele que agora é professor universitário da área de informática. Mas isso nem lhe passava pela cabeça, porque uma obsessão lhe tomava toda alma e pensamento, precisava satisfazer o organismo, a mente lhe ajudava a trabalhar em prol de arrumar uma maneira de garantir o suprimento da coisa mais importante do mundo para ele.

Magro, pés descalços, roupas caras em desalinho e sujas, barba crescida, o retrato de um resto de homem que vive na rua, só por um motivo, DROGAS, estava preso as correntes do monstro do espírito, um poder químico que transforma um MESTRE EM MONSTRO.

Quando avistou a senhora de certa idade, sem pensar nem um segundo, avançou para ela e a assaltou.

Na medida certa em que a policia fazia a ronda, encarou os policiais com olhos vazios.

Quem sou eu? Diria se conseguisse pensar.

UM MESTRE, uma mente treinada, espírito esclarecido. Não, não é pessoa carente de comunidades precárias, não é, ou não era um desempregado, um ser de expectativa de fome. É um Professor Universitário, outra presa fácil para os Traficantes que junta a Pseudo Ideologia de esquerda a liberalidade das drogas e sexual. Um fazedor de idéias, um orientador mental para os jovens estudantes.

Se na Bíblia prediz a vinda da Besta Fera, podes crer que esta Besta carrega dentro de si para outorgar aos humanos o inferno ainda em vida: DROGAS.

E Se o Diabo tão decantado existir, está encarnado nos traficantes e turma, além dos Mentores políticos que os orientaram na bandidagem desde as cadeias da Revolução Militar de 1964., está encarnado nos simpatizantes das FARC, PCC, estudantes Universitários ligados a facções que roubaram o titulo e a dignidade anterior como a UNE, ou movimentos separatistas DE acirramento de lutas de brasileiros contra brasileiros como CUT, MST, Campesina e etc.

É assim que se destrói uma nação para transformá-la numa, Coréia do Norte, por exemplo, onde o povo muge e nada sabe, passa fome e só existe uma classe social do povo, nivelada por baixo, e outra classe a dos ditadores e militares. Para se chegar a isso se faz necessário que o povo se irite e comece a pedir um SALVADOR DA PÁTRIA, para o povo se irritar é necessário então DESMORALIZAR as forças armadas, as instituições democráticas, comprar e calar a mídia, os adversários, e tornar oposição em fantoches, MAS ANTES DE MAIS NADA, DESESTRUTURAR A FAMÍLIA, começa por se intrometer no modo de educação dos pais, depois vem a fase da denuncia dos próprios filhos, vizinhos e parentes contra os pais, e a desestruturação se completa não combatendo os traficantes, abrindo as fronteiras ao tráfico e as armas, fazer vista grossas, controlar o judiciário e as organizações não governamentais. Combater a violência sim, mas usando o modo “Cínico” dos antigos policiais civis que combinavam tudo com os criminosos e depois fazia a fita e chamava a imprensa para ver o ESTADO TOMANDO O TERITÓRIO DOS MARGINAIS, MOSTRANDO ARMAS e DROGAS “previamente descartadas e contabilizada a fundo perdido pela marginalidade em consenso com as ditas “Autoridades”.

ASSIM CAMINHA ALGEMADO O MESTRE QUE VIROU MONSTRO ESPIRITUAL E MENTAL, não é um filme da minha infância, e a realidade do nosso Brasil de 2011.

jTorquato – Alagoano (Supertor4)

em 22/12/2011 - Maceió