A DEMOCRACIA USADA COMO FALTA DE LISURA
Como costureiro o falecido Deputado Clodovil deixou saudades. Como alguém que não tem papas na língua não. Todo aquele que tem quem de vazão a sua fala e com isso arraste multidões para ampliar seu ponto de vista nem sempre coerente usa de tal artifício para defenestar alguém que não lhe deu o quinhão que se achou no direito de ter.
O ultimo a vociferar contra desafetos, desrespeitar sua chefe direta e mostrar uma arrogância que apenas da um péssimo exemplo a não ser seguido foi o Ministro Carlos Lupi, que sabe-se la porque ainda não foi demitido já que ate o seu reflexo no exemplo o quer fora do seu ministério. Aguardemos.
Dessa vez foi o deputado Jair Bolsonaro. Que ofendeu de forma realmente homofobica (não uso essa frase com freqüência) a presidente da república que deveria ser respeitada e devemos crer que desrespeitá-la e desrespeitar todo o povo brasileiro e pelo estado de direito deveriam ser cobradas providencias para que quando nada ele parasse com tais discursos nocivos e nada trazem de benéfico para quem esta representando uma classe a qual duvido que goste de tudo que ele pronuncia.
Em toda esfera precisamos de representantes que respeitem as autoridades ate porque ao se considerar uma ira querer o devido respeito. A democracia não pode ser usada como falta de lisura, pois avacalhando os resultados serão sempre o tiro que sai pela culatra. Dai que os inflamados deveriam se contar ou pagar um preço por isso. e Vejam que o bolsonaro quase perdeu o mandato por tais afirmativas e não se emendou. Ninguém quer gente assim no congresso. E no caso do Ministro Lupi, também não.