Os Horrores dos Gênios
Nós, terráqueos e filhos de Deus, passamos aqui neste planeta por provas e expiaçãos.
Tempos passados , os gênios, eram destacados pela sabedoria, pelos seus conhecimentos e por suas grandes descobertas. Onde estão os gênios de hoje ? Será que não tem ?
Li em dos livros de Chico Xavier, que hoje existem muitos, por isso não são tão destacados. E que, de maneira geral , eles estão concentrados com seus abdomes desenvolvidos pelo alcool e fartas comidas, nos poderes políticos. Basta olharmos na mídia a quantidade falcatruas com tremendas artimanhas, que às vezes levam anos para serem descobertas. Quando são, para dar uma satisfação aos ELEITORES , os outros gênios , seus colegas, fazem um grande alarde e logo cai no esquecimento e assim vão urdindo novos trabalhos terriveis. Receberam seus talentos e e vão utilizado-os para o crescimento de suas vaidades , as vulúpias incetuosas e se vangloriando no trono do orgulho.
Outros gênios que utilizaram o talentos de maneira correta, multiplicando-os, fizeram grande conquistas para a humaninade, com humildade e despreendimento. Sito algumas que foram destaques na mídia,: Madre Tereza de Calcutá, Irmã Dulce, Gandh, Chico Xavier, Dalai Lama e muitos outro escondidos, perambulando pelas madrugadas frias das grandes cidades, distribuindo uma sopa quente, aos deserdados dos grandes gênios.
Deus nos criou, simples ignorantes, porém, foi plantado em nosso íntimo a inteligêcia. Esta inteligência poderá ser utilizada da maneira que quisermos, no entando , a semeadura de nossos atos, é livre, e a colheita, quer queiramos ou não, será obrigatória.
Os pobres terráqueos (talvez ricos em moral) vão se arrastando na lambança dos vômitos dos talenttos deteriorados de abdomens estufados que seguram o leme de sua desgraçada colheita que chegará.
As provas e espiações dos filhos de Deus, deverão chegar ao fim , quando espíritos mais evoluidos acenderem suas luzes, unindo-as umas as outras até formarem uma chama forte, para queimarem os cipoais espinhosos nos caminhos escuros.