PENSO, LOGO "DESISTO"?!
Lembro a todos que em ano de eleições toda informação é importante e deve ser analisada e confirmada no sentido de orientação com relação às nossas "escolhas".
Se pensarmos que tudo é verdade, pensaremos que estamos em queda livre num poço sem fundo. Desistiremos, então, de qualquer ato salvador pois é mais fácil e cômodo pensarmos que não tem jeito, cruzar os braços e desistir a arriscar opnião contrária a de quem "monopolitiza" o sentimento do cidadão.
Podemos, porém, abusar de nosso direito e escolher pensar que ao estarmos informados sobre os fatos poderemos buscar nosso lugar dentro da democracia, termos a participação efetiva na mudança e correção das falhas e vícios de "politiqueiros" e fazermos parte da solução destes problemas, e não sermos apenas meros expectadores-bonecos assistindo um teatro de marionetes e vampiros só aguardando pelo trágico FINAL.
ATITUDE, esta é a palavra de ordem. O POVO deve sair das arquibancadas e ocupar o palco como protagonista, que é, da real democracia.
"E TENHO DITO..." (Prefeito Odorico Paraguassú - Paulo Gracindo)