Caro amigo, ainda vivo!

REVOLUÇÃO

Busca, andanças, não se sabe ao certo quando ir nem retornar, a vida é, e tem sido um dilema, transformações acontecem todos os dias.

Ter se tornou algo sublime.

Amizade, Honra, talvez duas palavras que serão vocábulo somente.

A vida tem mais de um sentido, e obrigatoriamente temos que ter discernimento para encontra-los, sempre prezando estas duas esquecidas, amizade e honra.

Ora, vieram-me contar que se ganhassem um prêmio teria a felicidade encontrado, doravante, dinheiro, bens materiais o que são?

Muitos acreditam em ser direcionados por tais, besteira, apenas uma insignificância, que muitas pessoas matam e morrem por tal.

O longíquo processo de degradação do Homem já se iniciou há muitos e muitos séculos atrás, agora nos perguntamos.

Quem são os homens maus?

Somos nós mesmos, que consumimos sem pudor, desenfreados e sem limitações.

Saibamos, queridos que o fim não está próximo coisíssima nenhuma.

Vivamos então esse estado de putrefação ridículo no qual nos impuseram, ou, acordamos e dizemos NÃO, a todos esses canalhas que acham que podem nos manipular na mídia em geral.

Acordemos para a vida, pois ela nos espera, nua e crua, e é assim que devemos tê-la para vivê-la, de um modo singular, porque a única coisa que tens que saber é que ela esta ai dentro, nada e ninguém pode tirá-la de você.

Jotta Bê
Enviado por Jotta Bê em 03/06/2011
Reeditado em 13/02/2013
Código do texto: T3011516
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.