NAZISTAS, COMUNISTAS E DEMOCRATAS
Sempre que vejo através da televisão, notícia relacionada a algum nazista preso no Brasil ou em outra parte do mundo, por práticas radicais contra certas minorias, seja dos homossexuais, grupo étnico ou punk logo me vem à lembrança certos aspectos históricos que alguns tentam ignorar ou fingem que nunca aconteceu.
Em data ainda recente, segundo diz a história e as fotos que foram exaustivamente veiculadas na impressa, durante a segunda guerra mundial, morreram cerca de 6.000.000 de judeus nos campos de concentração ou por execução sumária.
Se recuarmos alguns anos antes, durante e revolução que implantou o comunismo na Rússia que depois se alastrou por grande parte do leste Europeu e depois chegou na Ásia, principalmente na China e Vietnam, segundo alguns historiadores, morreram mais de 20.000.000 de pessoas. Não se deve esquecer-se de falar que o comunismo implantado por Fidel em Cuba, matou também milhares de pessoas.
Hoje, neste nosso mundo globalizado, vemos todos os dias centenas de pessoas morreram em virtude de regimes totalitários, onde alguns “senhores feudais”, elegem-se reis e deuses do seu povo e mata-os como se fossem insetos.
Todos os anos os judeus em determinada data param e neste momento eles reverenciam seus mortos e relembram o “ holocausto”. A imprensa, quase toda nas mãos dos Judeus, coloca seu povo como eterna vítima dos Nazistas e todo mundo se condoí com o sofrimento dele.
Não sou a favor de nazistas, comunistas ou outra denominação qualquer que se dê a algum governo. No entanto, devo salientar que o povo judeu não é lá tão inocente assim, pois o seu próprio estado atual surgiu como fruto da guerra e do terrorismo.
E, para terminar este despretensioso texto, faço interrogações que deveria ser feita por todo cidadão:
Porque a morte de seis milhões de judeus é considerada holocausto e ninguém fala em holocausto da morte de mais de vinte milhões de Russos, Europeus e Asiáticos durante e revolução Comunista?
Porque o comunismo é tolerado em todo o mundo, havendo inclusive partidos políticos e os Nazistas são caçados como amimais?
E como último questionamento, pergunto:
Porque Saddam Hussein, foi julgado, condenado e executado pela morte de pouco mais de uma centena de Curdos e George W. Bush, não foi julgado pela morte de milhares de Iraquianos inocentes?
Enquanto isso, algumas “democracias”, vão fazendo seus escravos, através do poder econômico de grupos que manipulam governantes corruptos e venais.
06/04/2011 - VEM