Ao deputado Nazifascista Bolsonaro (Boçalnaro).
Após a lastimável declaração do Dep. Federal Jair Bolsonaro, restou em minha mente e alma a indignação. Em tal declaração este mostro militar se mostra saudosista e extremamente simpatizante da ditadura militar. O deputado ao responder questões elaboradas por populares, afirmou que não corre o risco de ter filhos homossexuais devido ao fato de que seus filhos teriam sido muito bem educados e ele fora um pai presente. Como se tal escolha se devesse a mera falta de educação ou ausência paterna, demonstra em sua afirmativa a intolerância irracional contra o homossexualismo.
Em outra pergunta o mesmo diz ser contra à Presidente Dilma ter assumido o poder, devido aos atos passados dos tempos em que ela era partidária esquerdista e lutara como tantos outros pelo fim da ditadura. Afirma ainda em seu colóquio sentir saudades do respeito à família, da ordem pública e da segurança que “nos brindavam” no governo liderado pelos militares, o que abre as portas para novos questionamentos, ou seja, será que é válido por em risco o pouco de liberdade que nos sobra hoje, em troca de falsas virtudes como essas? Pois sabe-se bem que as famílias dos exilados, desaparecidos ou presos políticos não foram respeitadas, e quanto a segurança das vítimas da ditadura? Quem a garantiu? Na questão da ordem pública, fica a dúvida se havia realmente essa tal ordem ou era apenas o medo da opressão disfarçado em ordem? Já que para controlar a população, crimes banais eram passivos de prisão, como as prisões por “Vadiagem”.
As declarações hediondas desse retrogrado selvagem não param por aí. Ao ser perguntado sobre sua posição perante as cotas raciais nas universidades, o mesmo diz ser contra, pois articula que somos todos iguais perante as leis, será, que somos todos iguais ou temos apenas a possibilidade de sermos iguais? Faço essa pergunta não no contexto racial, pois sim nesse contexto somo iguais, porém a dirijo ao contexto de igualdade social, será que o filho de um operário é igual ao filho desse crápula? Que com toda certeza deve ter estudado nos melhores colégios enquanto o Dep. Em questão em seu quinto ou sexto mandato nada fez para mudar a realidade da educação deste país, fato que colabora para a necessidade de cotas nas universidades, pois a péssima educação pública acaba lesando as pessoas que realmente necessitam dessas cotas. Sobre as mesmas este boçal por conceito extensivo do sentido, afirma que não entraria em um avião pilotado por cotista e não aceitaria ser operado por um medico que fosse cotista.
Quando perguntado pela cantora Preta Gil, sobre sua reação se um filho dele se apaixonasse por uma negra, o mesmo a responde com a maior naturalidade e cretinice “- Não vou discutir promiscuidade com quer que seja. Eu não corro esse risco. Os meus filhos foram muito bem educados e não viveram em ambientes como lamentavelmente é o teu.” Suas palavras dispensam comentários, falam por si só e demonstram um dos monstros que escolhemos para ser nosso representante. Jair Bolsonaro reflete todo o lixo e violência que já houve e há neste país, é o produto vivo de uma época vergonhosa de nossa história é o câncer que deve ser extirpado. Avante meu povo contra a intolerância e o racismo, não podemos permitir pensamentos microscópicos e fétidos como esse em nossa nação. Paz e liberdade a todos.
Rio de Janeiro, 29 de março de 2011.