POLÍTICA, UMA CAXINHA DE SURPRESAS.
Política é mais ou menos como um campeonato de futebol com campeão pré-definido, pode até acontecer durante o campeonato algumas divergências contudo o final já está combinado.
Os países do Terceiro Mundo ( pra quem não sabe, essa divisão foi feita após a 2ª guerra, e não tem nada a ver com a condição econômico-social do país), em virtude do imenso contingente de consumidores, estão sendo favorecidos pelos Senhores do Mundo. Essa condição foi prevista com grande antecedência, - anterior ao século passado - concretizando-se através do infortúnio premeditado e programado dos países supostamente evoluídos.
Também acho isso tudo uma grande loucura, daria até um bom tema de filme de ação. Mas o fato é que a política é uma sucessão de acontecimentos provocados, e os partidos políticos farão sempre o seu papel de coadjuvantes.
Ainda falta algum tempo para o final desse campeonato e término da execução da película programada por determinação dos Produtores, mas os Diretores comprometeram-se em concluir os seus trabalhos com todo o zelo.
Logo chegará a próxima eleição, e motivados pelos grandes apelos dos fantásticos marqueteiros, o povo voltará ebriamente ás urnas e depositará o seu eterno e esperançoso voto de confiança em mais um desses milagreiros altruístas.
Porém,....Tudo será como dantes no quartel de Abrantes.