É hora de lutar...

Como já dizia o Padre Antônio Vieira em uma de suas cartas "No Brasil conjuga-se o verbo furtar em todos os tempos, em todos os modos, em todas as pessoas".

Está na hora de acabarmos com a vergonha que assola o nosso país. Temos que implantar a honestidade, a ética e a justiça social na cabeça destes políticos que se dizem nossos representantes. Se isso não acontecer vamos acordar a cada manhã, um pouco mais pobres, visto que para cada falcatrua feita na calada da noite de cada gabinete político, de cada escritório e demais locais de conchavos, somos lesados na nossa honestidade e decência de brasileiros que trabalham dia-a-dia com uma miséria de 560 reais por mês.

Para cada dia que acordarmos mais pobres, também acordaremos mais excluídos, mais enganados, mais cegos, surdos, mudos; e a mudez e indiferença nos fará cada vez mais cúmplices de um sistema que denigre a imagem da nação.

A minha esperança somada a de muitos brasileiros que já foram barrados na porta da cidadania é que enfurecidos iremos cobrar o que nos foi roubado. É a lei do retorno, da ação e reação.

Nossos direitos em primeiro lugar... É hora de lutar.

GILBERTO
Enviado por GILBERTO em 10/01/2011
Código do texto: T2721019
Classificação de conteúdo: seguro