ETERNOS PEDINTES... PAGANDO SEMPRE!!!

Pedir é a essência do ser humano. São pedintes por natureza, e a religiao os faz ainda mais miseráveis, porque só assim ela pode existir e se mostrar importante, necessária.

Pense numa sociedade satisfeita, realizada, plena de paz e felicidade, saúde, com um educação primorosa, que eleva seus membros ao "nirvana", aos "espiritual", ao centro do "Universo real", ao "Princípio de Todas as Coisas e de Tudo", quando ainda não havia a avareza, o egoísmo, o ódio, a vingança, porque ainda não havia outros seres humanos para disputar, para querer ser melhor, ser mais!

Então, consegues imaginar? Não, claro, porque todo conhecimento que está intrinsicamente arraigados em nós são de que somos "carentes, miseráveis, pedintes", pecadores condenados a um inferno (que seja de Dante ou do Papa, dos Bispos, dos Apóstolos, dos Pastores) que nos serve para amedrontar e a nos estimular a servir de graça, vivendo sem graça e sem paz.

Pagamos para servir, e ainda somos punidos por existir.

Imagine ainda, por alguns momentos uma sociedade sem religião, sem deuses divinos/malígnos que são figuras ditatoriais, absolutistas, mercantilistas de todo produto da mente humana, que por ela foram criados. Consegues? Então quebre todos esses deuses, destrua a todos seus altares e púlpitos, reeduque a todos seus sacerdotes, gurus, mansageiros e anjos. O que sobra?

niceooliver
Enviado por niceooliver em 24/12/2010
Código do texto: T2689511
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.