LULA INAUGURA TELÉFERICO NO COMPLEXO DO ALEMÃO

Não quero ser pretensiosa nem me comparar a Nostradamus, mas quem leu o meu artigo Complexo do Alemão vai rir muito quando ver este vídeo, parece até que consegui visualizar o futuro quando descrevi a inauguração do teleférico televisionado com o Paes e o Cabral ancorados nas barbas do nosso presidente.

Mais uma vez eu uso um chavão daqueles antigos "Só não ganho na loto"

Muitas pessoas me disseram: - Você é muito crítica, pessimista, vê segundas intenções em tudo!

Na verdade, não...

Eu queria mesmo ver o povo liberto da situação do tráfico de drogas.

Eu queria passar mesmo nas favelas e não ter que ver como noutro dia presenciei, uma criança (para mim é uma criança!) de uns 12 anos, um garoto segurando uma metralhadora. Isso tem que acabar!

Porém essa ação em conjunto só deixou claro que TUDO tem uma condição nos meios políticos. Teria que ser feito? Teria, mas não FOI SÓ PARA LIBERTAR O POVO DO TRÁFICO.

Agora isso só deixa entrever que o Estado tem capacidade de libertar o Rio de Janeiro do tráfico quando quer. Por que não faz isso de uma vez?

A gente quer acreditar que as coisas são feitas “para o povo” e “pelo povo”, pois somos nós os contribuintes, os condutores do voto que colocam esses sujeitos no poder, mas está muito longe das ações serem feitas sem nenhum interesse político por detrás disso.

Afinal nosso presidente já disse em Rede Nacional que pretende se recandidatar quando possível, ele quer deixar as melhores “boas lembranças” possíveis na cabeça do povo para uma próxima candidatura.

VEJAM O VÍDEO (AH, E ESTA INAUGURAÇÃO JÁ ESTAVA AGENDADA)

http://www.youtube.com/watch?v=K3XdrR7S3Cc

JANA CRAVO
Enviado por JANA CRAVO em 22/12/2010
Código do texto: T2686581