A HORA DA EXCELENCIA E DA ÉTICA

A saída de Antônio Palloci do governo Lula como é comum nas demissões de ministros brasileiros se deu em circunstâncias até hoje não esclarecedoras e a volta dele, de supetão faz lembrar dela. Mas a borracha do tempo lhe deu essa oportunidade num país onde a postura está um passo atrás dos interesses pelo menos na vida pública e temos Collor, Ibsen, João Paulo, Zé Dirceu, Mão Santa entre outros para comprovar tristemente isso e o Palloci está nessa carruagem que na minha opinião não pararia na estação da dignidade. (pleo menos até as explicações convincentes) Estação essa que os políticos também trataram de desativar por falta de uso, já que político algum consegue mesmo se explicar quando se enrola e enrolados de fato ficamos todos nós.

Caseiros á parte o (sem trocadilhos) o PT é governo e se sente em casa para colocar como qualquer outro partido no poder quem lhe convém via Presidente Dilma nas hostes do governo federal pelo próximo mandato. O fato é que pessoas maculadas dão início a um governo enfraquecido. embora a mídia esteja comportada por enquanto quanto a isso, "sorte" do Palloci a quem cabe mostrar mais do que a competência que o alavancou a ser nada menos do que o ministro que se relaciona com todos os outros. Cabe a ele andar nos trilhos porque a oposição está com munição sobrando para disparar contra quem estiver descarrilhando.

Não alongo esse artigo para que a leitura não canse e por isso encerro dizendo o mesmo: TORÇO PARA DAR CERTO.

Pacomolina
Enviado por Pacomolina em 04/12/2010
Reeditado em 04/12/2010
Código do texto: T2652527
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.