AS PESQUISAS E A VERDADE
Não tenho medo das pesquisas que indicam ser a guerrilheira Dilma, vencedora das eleições do dia 31 deste mês. Eu já estou acostumado e atento as mentiras que o PT inventa desde que assumiu o poder há oito anos.
É bom não esquecer, que a maioria das pesquisas é “ maquiada” e paga a peso de ouro pela turma da mentira, com intuito de influenciar o eleitorado.
O Lula, de uma maneira pouco elegante, trata as eleições como brincadeira, menospreza o eleitor e os candidatos que são adversários.
Grande parte do povo brasileiro, que parece estar anestesiado, acredita em todas as mentiras que são faladas por ele ( presidente) e algumas vezes o trata como o salvador da Pátria.
Não sei o que acontece, talvez seja falta de cultura, consciência, ou mesmo falta de uma pequena dose de conhecimento e discernimento, para conseguir separar o joio do trigo.
Aqueles que acreditam nas sandices do presidente e da candidata estão alienados, pois não conseguem ver um palmo adiante do nariz.
Dia 31 iremos votar e será neste dia, que iremos mudar em definitivo os rumos do nosso país.
Se a oposição ganhar, teremos a segurança que dias melhores virão, pois o candidato Serra, além de equilibrado, representa a melhor opção para desbancar o autoritarismo e as roubalheiras que tomaram conta do país.
Se a Dilma ganhar, podem ter certeza, que estaremos dando um passo atrás, iremos dar marcha ré em nossa evolução social e econômica, pois ela é a palavra chave, para abrir as portas de nosso país para que continue sendo saqueado pela quadrilha ora atuante.
Estou torcendo pelo Brasil e não temo as represálias destes que usam a violência para suprimir das pessoas de bem, de seu direito de falar. Chega de MST, ONGS e outras centenas de entidades criadas por membros do PT, com o único intuito de saquear nosso país.
Conclamo a todos os brasileiros de bem, que pensem, analisem e pesquisem para não cometer o erro da imprudência e votar em quem nunca respeitou as instituições nacionais, a nação e a própria família.
Não vendam seu voto, por promessas que visa mantê-lo preso a um sistema, que dia a dia vai escravizando o povo, por lhe tirar o direito de pensar e dizer não.
27 de outubro de 2010 - VEM