OS PITBULLS vestem vermelho, é a conclusão a que chego, ao rever cenas de campanhas anteriores. Não é de hoje que fanáticos partidarios se atracam nas ruas. Ainda bem que a rivalidade PSDB e PT não atingem os moldes das guerras santas, ou religiosas de Israel, Irã, Iraque e outros paises que se gladiam em nome de Deus e em nome dele se matam.
Embora já tenhamos exemplos do que é capaz os pitubull, que chegam ao raio da loucura, principalmente quando perdem o faro, o senso que os norteiam e partem pra cima seus seus donos, matam até mesmos seus amestradores. A familia de Celso Daniel, um o ex-prefeito petista no Estado de São Paulo, bem sabe do que estou falando, pois viveram esta ira canina dos pitbull vermelhos.
Tentei ficar calado, mas não consigo resistir, a efervecência do sangue sobe a cabeça, distribuindo adrenalina por cada centímetro do corpo, a cada escandalo que explode, das entranhas petista. Não que os outros partidos, PSDB, PMDB, DEM não tenha tais práticas, mas o PT cresceu com o discurso de combate a corrupção, falou em nome da ética e dos trabalhadores, levou o povo as ruas, fez nascer a esperança de que o Brasil mudaria de rumo, em relação a corrupção e o povo acreditou a ponto de eleva-lo ao Poder, ignorando suas alianças e aí...
Não causou-me indignação, mas espanto, ao vê o velho Chico Buarque anunciando seu voto, espanto a tal ponto de gerar dúvida em mim, que por um instante fiquei atônico sem saber de qual lado está a verdade.
Se um homem culto como Chico ignora a descaracterização do Partido dos Trabalhadores e a boataria, meio verdade, meio mentira, que circula na internet e nas resportagens televisivas, jornais e revistas; o que seria de fato menos pior para o Brasil? A corrupção ou a privatização? A violencia, a calamidades dos hospitais ?
Esse é o grande mérito da democracia: cada cabeça é uma sentença e amanhã uma verdade que pode se tranformar num arrependimento, ou na mesma ciranda que toca a banda e de quem é a culpa? De quem fica atoa na vida vendo a banda passar e no final do mês corre aos bancos com seus cartões de acesso aos programas socias que o idiota Lula tanto combateu e acabou por executar com maior eficiência que FHC! Lula soube como dosar essa droga e fazer os indigentes viciados, eleva-lo como se fosse um "deus".
Alguns passaram junto com a banda, outros ainda estão na janela, atoa na vida, na esperança de ouvi-la tocando coisas de amor. Não creio que Chico tenha seguindo a procissão que carregava a figura de Lula e a alma de José Dirceu, o maquiavélico cérebro do partido verbelho.
Note bem que é uma mera coincidência a forma de referir-me ao PT como partido vermelho, em razão de suas cores; em nenhum momento tenho a pretensão de associar algum outro movimento ou país. Nada haver com Cuba, Venezuela, Stalin... é mera coincidência.
Das lideranças intelectuais e políticas fundadoras do partido, permance no mesmo somente o grupo de Zé Dirceu. O Partido dos Trabalhadores perdeu sua identidade e sem dúvida, troca-se Trabalhadores por Trapaceiros, Trapalhões, Tranbiqueiros, a revista Isto É compara Lula a Alí Baba e seus 40 ladrões e ninguém tem poder de anular esta besta fera, pois ele o grande comandante do navio; José Dirceu, é quem está no comando, sufocando a impensa, e cobrando dos aliados e eleitos, a cota mensal para sustentar o ousado plano de poder indefinido, do partido. Por esta e tantas outras razões, causou-me surpresa a aparição do grande Chico no meio desta procissão; coisa que me parece não ter se mantido no cortejo o conterraneo Gil que enfim desconfou que era um bobo, diante da corte.
Minha indignação não é com a face visível a todos, que o partido mostra, mas seus ardis, seus macabros atos secretos.
Se eu fosse um inimigo mortal do partido vermelho, não daria o voto que vou confirmar no dia 31, quando confirmar Agnelo Queiroz para governador do Distrito Federal, este é um fato incondicional, estou pensando no bem da Capital. Brasília chegou a liderar a corrupção no país em razão de 14 anos de sujeira desta maldita familia Roriz e parece que tudo que aconteceu não foi o suficiente para 30% do eleitorado da capital, que levou para o 2o. o resultados das eleições. A candidata, esposa de Joaquim Roriz, não se define, pois seria desorra para uma besta, assim considera-la.
Que fique bem claro o meu respeito aos eleitores petistas, pois o que aqui retrato não lhes dizem respeito, senão aqueles fanaticos partidários, amestrados, incapazes de agirem por sua livre e expontânea capacidade. Mesmo quando me vestia de vermelho, tinha a consciência livre para pensar e agir. Nada pessoal contra o ato do voto, mas com as pessoas que formam os partidos.
Vê o Presidente da República espumifero como um cão raivoso sobre os palanques é um fato questionável. "Nunca na história deste país" vimos situação semelhante; um presidente rosnar como um cão raivoso, como se ele fosse Presidente apenas dos petistas e não de todo o povo brasileiro. Também pudera! seria querer demais de alguém que já foi longe até demais. Que Luis, com a maior popularidade da história presidencial, lembre-se que não havia institutos de pesquisa por ocasiao de Getúlio e JK, mas seria muita pretensão querer que ele ele tivesse a elegancia de um Getúlio e JK, quando nem a FHC devemos comparar o homem; mas é justo compara-lo a quem ele se aliou: SARNEY, COLLOR DE MELO, Elles se completam!!!
É o absurdo dos absurdos vê Luiz se arrebentando pelos palanques e tudo isso seria apenas por querer fazer sua sucessora? Não creio! A dignidade de um homem está acima do fanatismo. Não seria bastante os indices de sua popularidade; os atos de seu impecávell governo não seriam capazes de eleger sua sucessora? Ele sabe, mais que ninguém, que o gato depois que bebe o leite, esquece o bebeu, até que a fome volte a roncar em sua barriga. Quero dizer que o povo que apaude hoje, é o mesmo que vaia amanhã.
Lula negouu todos os escandalos de corrupção de seu governo, que foi recorde de todos os governos, passando por Sarney, Collo, Itamar, FHC e ele próprio no seu primeiro mandato. O mensalão não acabou! mudou-se os personagens e a sua forma. Tenho uma certeza comigo, de que Lula na verdade teme que o PSDB chegue ao poder e revolva passar a limpo o seu governo; seria o total desmacaramento de um candidato a estadista; como está ocorrendo hoje com José Sarney o honorável bandido de cenário político nacional; sua biografia é uma vergonha, apagou todo o mérito, se um dia chegou a ter.
LULA ganhou a popularidade do povo, mas perdeu o brilho para a história e isto está claro no que relata os historiadores, os analistas políticos, não sou eu quem o diz; o que falo não passa de 40 100 leitores do Recanto, o que está dito nos livos é eterno. Ele perdeu o senso de homem público, na forma como a que lançou a campanha de Dilma; não respeitou nem sua própria condição de maior autoridade máxima do país. Aliás, esta característica começou a se acentuar tão logo ganhou dos brasileiros o aval para um 2º. mandato, afinal, a vergonha do mensalão e dos dolares nas cuecas não tivesse acontecido na memória do povo brasileiro. Nada deteve sua popularidade, pois gado de pasto bem servido, é gado fácil de ser "manejado". Enfim pasto foi farto e dos mesmos programas sociais que ele veementemente combatera no governo FHC; soubera tirar o devido proveito; com maestria, soube usar a ração popular dos programas sociais e nada fez diferente dos outros para a questão da cultura. Povo culto é povo livre e isto não pode acontecer no Brasil dos homens públicos. Ele mesmo disse, quando perdeu sua primeira eleição para FHC, "infelizmente o povo brasileiro não vota por ideologia, vota pelos programas sociais, bolsa escola, ticts disso e daquilo... se o povo votasse por ideologia o resultado das urnas não seria outro." Mais tarde Sr. Luiz Inácio torna-se autor absoluto não só dos programas sociais que ele não criou mas também leva de “salvador da pátria”, como se não houvesse passado e Ele fosse a encarnação do futuro.
Toda esse ""tupete" cai por terra, quando conhecendo o passado e as ideologias partidária do Senhor Luis Inácio, se conhece suas atuais alianças políticas. Não precisamos citar todas, basta Collor de Melo e José Sarney, as principais e suficientes para calar qualquer petistazinha que mal sabe o que é ideologia, mas que se acha dono da verdade, da vontade dos outros e da Nação. O coitado mal sabe o que vê, pois vê e fala pelos olhos e boca dos outros, quando não enxerga um palmo além de seu nariz. As conseqüências de tudo isso é a total perda da ética, o esgoto aberto que se tornou o Planalto, comandado por uma Casa Civil desastrosa; e eu achava a família Roriz um poço de corrupção no Planalto brasileiro...
Não sou o dono de verdade, mas falo o que eu mesmo penso, pode ser absurdo, besteiras, mas eu falo por mim e por mim penso.
A política descamba para agressão! Armação ou não, as vítimas estão sempre do outro lado, sendo estraçalhados pelos pitbull que ser vestem de vermelho. Na verdade eu já nem mais ligo a TV nos horários de propaganda eleitoral. Fiquei cheio de mesmices de ouvir na TV um Brasil que nunca vai acontecer, senão no horário político.
Isto é o que menos importa, a essa altura, quando o jogo caminha para os seus minutos finais. O que me apavora é eleger uma candidata, que certamente será uma fantoche curado nas mãos do grande maquiavélico estrategista do Palácio do Planalto, o mesmo que gritava em um dos comícios do PT “O PSBD tem que apanhar nas ruas e nas urnas”. Como esperar comportamento civilizado dos pitbull fanáticos, preparados para não ter tempo para pensar! Não importa agora os meios, se esta é a forma de garantir os fins. E o fim será nosso, com este projeto moldado, que visa levar ao poder o Príncipe Maquiavel, quando enfim nos tornaremos uma república vermelha e banca e não mais verde, amarelo, azul e branco. Às favas os discursos em nome da ética, se com ou sem cueca, os mensalões e mensalinhos e as arapongagens hão de continuar dominando a nação tupiniquim e assim continuar conseguindo enganar até mesmo os mais sábios pensadores, compositor filosófico. Se até Chico cai nesta "ciranda", pois já nem sei se ficou na janela ou se voltou junto com "a banda" e se esqueceu seguir rumo ao futuro; que dizer dos treinados pitbull, se se dão por felizes com a razão de cada dia.
Fiquei deveras decepcionado, aliás, a política é cheia de decepções, quando vi Marina de verde, amarelar e não tomar uma posição corajosa de assumir uma bandeira, nem que fosse sua antiga bandeira, afinal politico não tem vergonha e logo esquece um pé-na-bunda!. Ela por certo vai votar em alguém, ou será que vai anular seu voto? Já não sei se ela se fez digna do meu voto. Heloisa Helena fez o mesmo, na disputa Lula x Alkimin e onde mesmo andará ela? Nem no seu Estado quiz mais elege-la Senadora. É uma pena, pois era uma grande liderança femina, que bem podia estar hoje em lugar da dama de vermelho, mas morreu vitima de medo da matilha.
Só Deus pode mudar esse País de uma vez, mas será que Ele vai se meter em tanta sujeira?
Para o partido não importa quanto serão pisoteados para continuar sua caminha maquiavélica; é o que disse um velho Professor, jornalista. “É a desfaçatez dos que pregavam o que hoje condenam nos outros.” Joãomar Carvalho de Brito Neto)
Os ricos mais ricos e os pobres batendo palmas e reformas mesmo que é bom, - Nada! Vai vir sim é a reforma da previdência; essa que o povo francês protesta em massa nas ruas e aqui... aqui será metida guela abaixo sem nem um pio do povo ou dos pitbull que meterão o rabo entre as pernas e lamentarão os dias de hoje, quando enfim será tarde! Não basta ao demagogo Dom Luiz Inácio a colheita da maior popularidade presidencial da história, já que na época de JK não havia tais parâmetros. Eu é que devo me cuidar para não criticá-lo em público, pois corro o risco de ser rasgado pelos dentes caninos das bestas feras. Se o presente não foi suficiente para mostrar a que preço pagamos pela conversão dos desafetos em aliados; como José Sarney, Roseana Sarney, Fernando Collor, Jader Barbalho, José Dirceu, Delúbio Soares, José Genoino o futuro é tão incerto, quanto inevitável.
Graças a ação popular, podemos ainda ter uma esperança, em si tratando do projeto Ficha Limpa, mas quem os julgará “suja”?
Finalmente, SE ela disse ou não disse o que dizem ter dito, valeu como lição!!!
Eu não espero nada de anormal se Serra perder, como está previsto, essas eleições, mas queria muito ouvi e vê, um minuto da reação do Sr. Luiz Inácio diante de seus amestradores de cães.
JURO, só volto a falar de política se o PT quebrar a cara dos que hoje acreditam nele, entretanto, pelo Brasil, pelos meus amigos petistas e todos que declaro amor, Não quero que este dia aconteça, por esta razão, creio que é a ultima vez que escrevo um artigo político, combatendo o partido vermelho.
Embora já tenhamos exemplos do que é capaz os pitubull, que chegam ao raio da loucura, principalmente quando perdem o faro, o senso que os norteiam e partem pra cima seus seus donos, matam até mesmos seus amestradores. A familia de Celso Daniel, um o ex-prefeito petista no Estado de São Paulo, bem sabe do que estou falando, pois viveram esta ira canina dos pitbull vermelhos.
Tentei ficar calado, mas não consigo resistir, a efervecência do sangue sobe a cabeça, distribuindo adrenalina por cada centímetro do corpo, a cada escandalo que explode, das entranhas petista. Não que os outros partidos, PSDB, PMDB, DEM não tenha tais práticas, mas o PT cresceu com o discurso de combate a corrupção, falou em nome da ética e dos trabalhadores, levou o povo as ruas, fez nascer a esperança de que o Brasil mudaria de rumo, em relação a corrupção e o povo acreditou a ponto de eleva-lo ao Poder, ignorando suas alianças e aí...
Não causou-me indignação, mas espanto, ao vê o velho Chico Buarque anunciando seu voto, espanto a tal ponto de gerar dúvida em mim, que por um instante fiquei atônico sem saber de qual lado está a verdade.
Se um homem culto como Chico ignora a descaracterização do Partido dos Trabalhadores e a boataria, meio verdade, meio mentira, que circula na internet e nas resportagens televisivas, jornais e revistas; o que seria de fato menos pior para o Brasil? A corrupção ou a privatização? A violencia, a calamidades dos hospitais ?
Esse é o grande mérito da democracia: cada cabeça é uma sentença e amanhã uma verdade que pode se tranformar num arrependimento, ou na mesma ciranda que toca a banda e de quem é a culpa? De quem fica atoa na vida vendo a banda passar e no final do mês corre aos bancos com seus cartões de acesso aos programas socias que o idiota Lula tanto combateu e acabou por executar com maior eficiência que FHC! Lula soube como dosar essa droga e fazer os indigentes viciados, eleva-lo como se fosse um "deus".
Alguns passaram junto com a banda, outros ainda estão na janela, atoa na vida, na esperança de ouvi-la tocando coisas de amor. Não creio que Chico tenha seguindo a procissão que carregava a figura de Lula e a alma de José Dirceu, o maquiavélico cérebro do partido verbelho.
Note bem que é uma mera coincidência a forma de referir-me ao PT como partido vermelho, em razão de suas cores; em nenhum momento tenho a pretensão de associar algum outro movimento ou país. Nada haver com Cuba, Venezuela, Stalin... é mera coincidência.
Das lideranças intelectuais e políticas fundadoras do partido, permance no mesmo somente o grupo de Zé Dirceu. O Partido dos Trabalhadores perdeu sua identidade e sem dúvida, troca-se Trabalhadores por Trapaceiros, Trapalhões, Tranbiqueiros, a revista Isto É compara Lula a Alí Baba e seus 40 ladrões e ninguém tem poder de anular esta besta fera, pois ele o grande comandante do navio; José Dirceu, é quem está no comando, sufocando a impensa, e cobrando dos aliados e eleitos, a cota mensal para sustentar o ousado plano de poder indefinido, do partido. Por esta e tantas outras razões, causou-me surpresa a aparição do grande Chico no meio desta procissão; coisa que me parece não ter se mantido no cortejo o conterraneo Gil que enfim desconfou que era um bobo, diante da corte.
Minha indignação não é com a face visível a todos, que o partido mostra, mas seus ardis, seus macabros atos secretos.
Se eu fosse um inimigo mortal do partido vermelho, não daria o voto que vou confirmar no dia 31, quando confirmar Agnelo Queiroz para governador do Distrito Federal, este é um fato incondicional, estou pensando no bem da Capital. Brasília chegou a liderar a corrupção no país em razão de 14 anos de sujeira desta maldita familia Roriz e parece que tudo que aconteceu não foi o suficiente para 30% do eleitorado da capital, que levou para o 2o. o resultados das eleições. A candidata, esposa de Joaquim Roriz, não se define, pois seria desorra para uma besta, assim considera-la.
Que fique bem claro o meu respeito aos eleitores petistas, pois o que aqui retrato não lhes dizem respeito, senão aqueles fanaticos partidários, amestrados, incapazes de agirem por sua livre e expontânea capacidade. Mesmo quando me vestia de vermelho, tinha a consciência livre para pensar e agir. Nada pessoal contra o ato do voto, mas com as pessoas que formam os partidos.
Vê o Presidente da República espumifero como um cão raivoso sobre os palanques é um fato questionável. "Nunca na história deste país" vimos situação semelhante; um presidente rosnar como um cão raivoso, como se ele fosse Presidente apenas dos petistas e não de todo o povo brasileiro. Também pudera! seria querer demais de alguém que já foi longe até demais. Que Luis, com a maior popularidade da história presidencial, lembre-se que não havia institutos de pesquisa por ocasiao de Getúlio e JK, mas seria muita pretensão querer que ele ele tivesse a elegancia de um Getúlio e JK, quando nem a FHC devemos comparar o homem; mas é justo compara-lo a quem ele se aliou: SARNEY, COLLOR DE MELO, Elles se completam!!!
É o absurdo dos absurdos vê Luiz se arrebentando pelos palanques e tudo isso seria apenas por querer fazer sua sucessora? Não creio! A dignidade de um homem está acima do fanatismo. Não seria bastante os indices de sua popularidade; os atos de seu impecávell governo não seriam capazes de eleger sua sucessora? Ele sabe, mais que ninguém, que o gato depois que bebe o leite, esquece o bebeu, até que a fome volte a roncar em sua barriga. Quero dizer que o povo que apaude hoje, é o mesmo que vaia amanhã.
Lula negouu todos os escandalos de corrupção de seu governo, que foi recorde de todos os governos, passando por Sarney, Collo, Itamar, FHC e ele próprio no seu primeiro mandato. O mensalão não acabou! mudou-se os personagens e a sua forma. Tenho uma certeza comigo, de que Lula na verdade teme que o PSDB chegue ao poder e revolva passar a limpo o seu governo; seria o total desmacaramento de um candidato a estadista; como está ocorrendo hoje com José Sarney o honorável bandido de cenário político nacional; sua biografia é uma vergonha, apagou todo o mérito, se um dia chegou a ter.
LULA ganhou a popularidade do povo, mas perdeu o brilho para a história e isto está claro no que relata os historiadores, os analistas políticos, não sou eu quem o diz; o que falo não passa de 40 100 leitores do Recanto, o que está dito nos livos é eterno. Ele perdeu o senso de homem público, na forma como a que lançou a campanha de Dilma; não respeitou nem sua própria condição de maior autoridade máxima do país. Aliás, esta característica começou a se acentuar tão logo ganhou dos brasileiros o aval para um 2º. mandato, afinal, a vergonha do mensalão e dos dolares nas cuecas não tivesse acontecido na memória do povo brasileiro. Nada deteve sua popularidade, pois gado de pasto bem servido, é gado fácil de ser "manejado". Enfim pasto foi farto e dos mesmos programas sociais que ele veementemente combatera no governo FHC; soubera tirar o devido proveito; com maestria, soube usar a ração popular dos programas sociais e nada fez diferente dos outros para a questão da cultura. Povo culto é povo livre e isto não pode acontecer no Brasil dos homens públicos. Ele mesmo disse, quando perdeu sua primeira eleição para FHC, "infelizmente o povo brasileiro não vota por ideologia, vota pelos programas sociais, bolsa escola, ticts disso e daquilo... se o povo votasse por ideologia o resultado das urnas não seria outro." Mais tarde Sr. Luiz Inácio torna-se autor absoluto não só dos programas sociais que ele não criou mas também leva de “salvador da pátria”, como se não houvesse passado e Ele fosse a encarnação do futuro.
Toda esse ""tupete" cai por terra, quando conhecendo o passado e as ideologias partidária do Senhor Luis Inácio, se conhece suas atuais alianças políticas. Não precisamos citar todas, basta Collor de Melo e José Sarney, as principais e suficientes para calar qualquer petistazinha que mal sabe o que é ideologia, mas que se acha dono da verdade, da vontade dos outros e da Nação. O coitado mal sabe o que vê, pois vê e fala pelos olhos e boca dos outros, quando não enxerga um palmo além de seu nariz. As conseqüências de tudo isso é a total perda da ética, o esgoto aberto que se tornou o Planalto, comandado por uma Casa Civil desastrosa; e eu achava a família Roriz um poço de corrupção no Planalto brasileiro...
Não sou o dono de verdade, mas falo o que eu mesmo penso, pode ser absurdo, besteiras, mas eu falo por mim e por mim penso.
A política descamba para agressão! Armação ou não, as vítimas estão sempre do outro lado, sendo estraçalhados pelos pitbull que ser vestem de vermelho. Na verdade eu já nem mais ligo a TV nos horários de propaganda eleitoral. Fiquei cheio de mesmices de ouvir na TV um Brasil que nunca vai acontecer, senão no horário político.
Isto é o que menos importa, a essa altura, quando o jogo caminha para os seus minutos finais. O que me apavora é eleger uma candidata, que certamente será uma fantoche curado nas mãos do grande maquiavélico estrategista do Palácio do Planalto, o mesmo que gritava em um dos comícios do PT “O PSBD tem que apanhar nas ruas e nas urnas”. Como esperar comportamento civilizado dos pitbull fanáticos, preparados para não ter tempo para pensar! Não importa agora os meios, se esta é a forma de garantir os fins. E o fim será nosso, com este projeto moldado, que visa levar ao poder o Príncipe Maquiavel, quando enfim nos tornaremos uma república vermelha e banca e não mais verde, amarelo, azul e branco. Às favas os discursos em nome da ética, se com ou sem cueca, os mensalões e mensalinhos e as arapongagens hão de continuar dominando a nação tupiniquim e assim continuar conseguindo enganar até mesmo os mais sábios pensadores, compositor filosófico. Se até Chico cai nesta "ciranda", pois já nem sei se ficou na janela ou se voltou junto com "a banda" e se esqueceu seguir rumo ao futuro; que dizer dos treinados pitbull, se se dão por felizes com a razão de cada dia.
Fiquei deveras decepcionado, aliás, a política é cheia de decepções, quando vi Marina de verde, amarelar e não tomar uma posição corajosa de assumir uma bandeira, nem que fosse sua antiga bandeira, afinal politico não tem vergonha e logo esquece um pé-na-bunda!. Ela por certo vai votar em alguém, ou será que vai anular seu voto? Já não sei se ela se fez digna do meu voto. Heloisa Helena fez o mesmo, na disputa Lula x Alkimin e onde mesmo andará ela? Nem no seu Estado quiz mais elege-la Senadora. É uma pena, pois era uma grande liderança femina, que bem podia estar hoje em lugar da dama de vermelho, mas morreu vitima de medo da matilha.
Só Deus pode mudar esse País de uma vez, mas será que Ele vai se meter em tanta sujeira?
Para o partido não importa quanto serão pisoteados para continuar sua caminha maquiavélica; é o que disse um velho Professor, jornalista. “É a desfaçatez dos que pregavam o que hoje condenam nos outros.” Joãomar Carvalho de Brito Neto)
Os ricos mais ricos e os pobres batendo palmas e reformas mesmo que é bom, - Nada! Vai vir sim é a reforma da previdência; essa que o povo francês protesta em massa nas ruas e aqui... aqui será metida guela abaixo sem nem um pio do povo ou dos pitbull que meterão o rabo entre as pernas e lamentarão os dias de hoje, quando enfim será tarde! Não basta ao demagogo Dom Luiz Inácio a colheita da maior popularidade presidencial da história, já que na época de JK não havia tais parâmetros. Eu é que devo me cuidar para não criticá-lo em público, pois corro o risco de ser rasgado pelos dentes caninos das bestas feras. Se o presente não foi suficiente para mostrar a que preço pagamos pela conversão dos desafetos em aliados; como José Sarney, Roseana Sarney, Fernando Collor, Jader Barbalho, José Dirceu, Delúbio Soares, José Genoino o futuro é tão incerto, quanto inevitável.
Graças a ação popular, podemos ainda ter uma esperança, em si tratando do projeto Ficha Limpa, mas quem os julgará “suja”?
Finalmente, SE ela disse ou não disse o que dizem ter dito, valeu como lição!!!
Eu não espero nada de anormal se Serra perder, como está previsto, essas eleições, mas queria muito ouvi e vê, um minuto da reação do Sr. Luiz Inácio diante de seus amestradores de cães.
JURO, só volto a falar de política se o PT quebrar a cara dos que hoje acreditam nele, entretanto, pelo Brasil, pelos meus amigos petistas e todos que declaro amor, Não quero que este dia aconteça, por esta razão, creio que é a ultima vez que escrevo um artigo político, combatendo o partido vermelho.