É, ou não é?
É triste ver a situação do nosso país, mais triste e ate desanimador é saber que nós teremos que escolher quem vai nos governar, e são justamente eles, os candidatos que mais andam desgovernados.
Não sei da opinião de cada um, mas eu particularmente tenho notado nestes discursos, nas aparições, um interesse até fora da conta em querer ser presidente, ou quem sabe, presidenta, mas não tenho sentido aquela garra de querer ser para mudar esta nação, voltar os olhos para o povo, fazer pelo menos o mínimo que eles vêm prometendo. Estou me sentindo novamente usado. Mas infelizmente terei, assim como milhões de brasileiros, que esperar por quatro, ou quem sabe, no pior do azar, oito anos para saber se realmente valeu a pena, mas o que mais chateia, além disto, é ouvir uns e outros dizerem que brasileiro não sabe votar.
Só sei dizer uma coisa, não sei quem anda falando a verdade, não sei realmente em quem vou votar, pois se houve chance para haver um segundo turno é por que grande parte do país esta passando pela mesma duvida, porque se não fosse, um dos dois já teria assumido o cargo há muito tempo. É ou não é?
Mas ainda temos uma chance de mudar este quadro, e como nosso real direito que temos de nos defender, vamos fazer acontecer aquilo que nunca na historia de qualquer país aconteceu, vamos fazer acontecer um terceiro turno, nem preciso explicar como, para um bom entendedor uma palavra basta, pois o que eles, os candidatos precisam saber, é que o que esta em jogo é o futuro de nós brasileiros, e assim quem sabe eles repensem nisto tudo que esta acontecendo, e possam nos oferecer uma visão melhor daquilo que poderá ser como nosso presidente, ou presidenta... Quem sabe!