ELEIÇÕES E O FUTURO DO BRASIL
É natural que num país onde há democracia, haja diversidade de pensamentos sobre este ou aquele assunto. O que não podemos engolir, no entanto, é a mudança repentina de Dilma.
Ela, que sempre teve posições extremistas e radicais e que, em momento algum respeitou ninguém, agora, quando está tentando ganhar as eleições, assume o papel de boa senhora, respeita direitos humanos, diz ser contra o aborto e uma série de outros assuntos polêmicos. E os crimes que ela cometeu são esquecidos? E os familiares das vítimas dela? E o que ela falou em outras vezes sobre o aborto? Ela nunca respeitou a vida de ninguém. Basta ver seu passado.
Às vezes quedo-me pensando na estupidez de algumas pessoas, que, iludidas com a maciça propaganda do PT, diz que irá votar nela por ter sido indicada pelo Lula.
Até admito, que pessoas que estejam vivendo da bolsa família, ou “bolsa esmola”, aqueles que vivem mamando nas tetas do poder, alguns empresários que fazem parte da panelinha, aqueles que metem a mão no dinheiro público com suas negociatas e tráfico de influências, os militantes do PT e os invasores de terra, votem na Dilma. O que não posso aceitar é que, pessoas honestas, cristãs, ou mesmo o trabalhador honesto que não é beneficiado com as maracutaias do PT, vote na guerrilheira que matou, roubou e nunca fez nada em favor do nosso país. Será que estes eleitores sabem mesmo quem é esta figura nefasta que pretende ser eleita presidente de nosso país?
Quem achar que estou tentando denegrir a imagem da candidata, deveria informar-se, para saber em quem realmente deve votar. Caso ela seja eleita, poderá transformar nosso país em outra Cuba, Venezuela ou mesmo Bolívia. Nestes países, mandatários autoritários, usam e abusam do poder para implantar seu sistema, onde o ser humano perde a liberdade e passa a ser quase escravo, sujeitando-se a viver de acordo com a vontade deles. Enquanto isto, eles metem a mão no dinheiro público e mandam para o exterior.
Chega de corrupção, mensalão, correios, dinheiro na cueca e outros tantos outros escândalos que surgiram na época do PT. O Brasil é bem maior que este partido e ainda maior que a guerrilheira Dilma, que está tentando iludir o povo Brasileiro com seu falso sorriso.
No dia 31 digam não à corrupção.
13 de outubro de 2010