Brasil: NAÇÃO ANTI-CRISTO.

Eleições 2010...

De um lado Dilma, Lula com botox e sem oratória, do outro Serra, sem Fernando Henrique, mas rodeado pelas aureolas da santidade pífia de nosso povo brasileiro.

Entre os dois uma única certeza: ainda não saímos da Republica Velha com a politica do café com leite adoçado pelo acuçar do nordeste e repleto de coronéis com seus currais eleitorais. Mudaram os cenários, a politicagem agora é hith tech, o cabresto é amarrado pelo cartão magnético, mas os discursos agora apontam para temas invisivéis: a moral e os bons costumes.

Ao invés de discutirem a educação, os futuros representantes do poder ficam literalmente discutindo o sexo dos anjos.

Discutem o aborto mas não falam da gravidez na adolescencia. Qual dos dois candidatos ousa falar sobre educação sexual? Ninguém cita politicas de prevenção? Só tenho uma pergunta. Caso o aborto venha a ser aprovado, quais os hospitais publicos estarão aptos a realiza-los? Lembrando que se o discurso é em prol da vida não basta impedir o aborto. É preciso permitir que a vida se concretize de forma plena. Não basta impedir o aborto, é preciso encontrar meios de se revestir a vida com dignidade. Caso contrário as crianças serão apenas cifrões.

Outro ponto que me deixa atordoado dentro da discussão eleitoral é a questão da união civil entre pessoas do mesmo sexo, que os pastores e padres resolveram denominar matrinmônio homossexual.

Lembro aqui de um livro " Conhecer a Verdade" do arcebispo de Porto Alegre, Dom Dadeus Grins, e fico estupefado como o arcebispo contradiz suas palavras. Segundo a prelado, há uma diferença entre o erro e a mentira. No erro não se tem conhecimento da verdade e se faz uma conclusão que fere a realidade. A mentira é quando se tem conhecimento da verdade e a renega para se chegar a um determinado fim prejudicando a verdade.

Ora pipocas, será que Dom Dadeus não leu a proposta encaminhada ao congresso ou está levantando inverdades? Por que a Igreja Católica não teve a mesma postura moralistas e ferrenha diante do escandalo de pedofilia envolvendo um monsenhor e dois padres na cidade de Arapiraca? Certamente a CNBB que veste a batina e evoca a ira divina contra os homosexuais prega a misericordia aos padres pedofilos.

Perguntar não ofende, né? Mas não foi Jesus Cristo quem pregou contra a hipocrisia? Por que então a CNBB faz marabalismos prosélitos para defender seus pedófilos e critica dois adultos que desejam viver juntos e partilhar o frutos de um relacionamento?

Quem tem o direito de intervir na vida sexual de uma pessoa? O que importa que tipo de relação sexual tem uma pessoa? Qual é a importancia da pénetração anal, da felação, da dedada ( entre as mulheres) para o desenvolvimento de nossa sociedade?

O triste de tudo isto é saber que a classe dominante cansou de brincar de democracia. O Lula acreditou que era Getulio, que levaria Dilma ao Palácio do Planalto pelos braços do povo, mas se esqueceu que a opinião publica no Brasil só tem um poder: determinar a duração da novela das oito.

Acredito que Serra vai levar esta, não teremos o aborto, não teremos a união civil entre pessoas do mesmo sexo, mas também não teremos nem educação, nem saúde, nem investimentos na infraestrutura do país, mas continuaremos a ser o país místico... Nação católica, evangelica, mas absolutamente anti-cristã...