ASPIRAÇÕES DO ELEITOR
Todo voto que entrou na urna saiu de conformidade com quem o colocou lá e não tem quem o faça mudar ou se arrependa dele com razão.
Quem não escapou do enquandramento do ficha limpa está lá porque o eleitor tem identidade com o eleito independente do correto ou não. Ai é que está. O voto é a vontade do eleitor, dai que o sensato seria o TSE não dar ao cidadão eleito com pendências, as credenciais de candidato ai sim, teriamos uma ótima triagem com justiça eleitoral.
Pessoas notórias como o Tiririca não estariam nessa condição e teriam o caminho livre do mesmo jeito por que não se ouviu falar de falcatrua ou qualquer coisa desabonadora desse cidadão que ao contrário esteve numa peneira (ainda corre o risco de cassação) que tentou lhe garfar o direito de ser o representante de toda população que votou nele.
Todo parlamentar tem assessoria de imprensa e departamento jurídico portanto não seria sequer o caso de dizer que ele não atenderia as aspirações de seus votantes e olhem que talvez melhor do que os já calejados na artimanha parlamentar. Por isso minha mensagem é única. o voto da urna tem que ser respeitado sem discriminações e olhares tortos, que deveriam ser desviados para alguns que antigos na política tiram proveito da atividade política. Esses sim de forma desonesta atravacam o progresso do país em detrimento do pobre que precisa de seu desempenho para melhorar de vida. VIVA O VOTO. A ASPIRAÇÃO DO ELEITOR. pelo menos a cada quatro anos.