ELEIÇÃO 2010

Somos bons o suficiente para provocar a mudança nas eleições, disposição e idoneidade suficientes para mudar este quadro.

Sempre que abrir a boca, suas palavras devem valer mais do que seu silêncio.

Por mais que as pessoas queiram ficar omissas, mostrado isso com atitudes, se o próprio povo pudesse escolher também quem podia ou não ser candidato, o país ficava consertado.

Um candidato se destaca dos demais, por sua postura ética, profissional, acompanhando a página de moralização, ficando assim as pessoas mais voltadas, para qualificar de "bom político" ou de possível "bom político" o individuo que com boa ou má intenção tenha realizado algum trabalho em prol da comunidade.

Fica difícil sempre, saber quem o faz por querer ajudar e contribuir com o crescimento de uma comunidade, pois na maioria das vezes a gente nunca mais ver os "ditos e cujos" fazendo as mesmas coisas que faziam antes.

A realidade é que em sua maioria, alguns dos que aí estão a legislar e quase as totalidades dos atuais candidatos, desconhecem suas funções.

O fato de que, não é uma exigência do TRE que os candidatos tenham conhecimento da LEGISLAÇÃO, que saibam na ponta da língua o HINO NACIONAL, que conheçam um pouquinho do pais em que vive, qual a população, qual o crescimento nos últimos anos, e suas carências.

É preciso que os eleitos e reeleitos aprendam que a responsabilidade de saber que eleitos foram para DEFENDER O POVO e que sua principal função é FISCALIZAR OS RECURSOS, EXIGIR E DETERMINAR que sejam aplicados no devido lugar.

Amigo, você é o maior responsável. Não venda seu voto por tijolos, óculos, cesta básica, medicamentos porque depois da eleição este mesmo individuo além de não saber ser políticos irá esquecer que você existe e não se esqueça: Passe a freqüenta-la com mais assiduidade, assistir as sessões e assim tomar conhecimento se o candidato que você elegeu para ocupar uma vaga é capacitado, incansável e se esta realmente defendendo os interesses de toda uma comunidade ,

Dizer que o candidato é honesto é até constrangedor, pois é uma característica que deveria pertencer a todos e devem agir com muita honestidade, perseverança e árduo trabalho tem contribuído de forma muito significativa para que o melhor seja feito em prol do povo.

"Acho valido tentar fazer alguma coisa, mas o dinheiro que sobe na cabeça do político faz ele esquecer as promessas que fez para o povo"

Eleitor pense Nisso!!!

Zeka Biguetti
Enviado por Zeka Biguetti em 27/09/2010
Reeditado em 27/09/2010
Código do texto: T2523729
Classificação de conteúdo: seguro