George W BUSH - Inferno de Dante

Em 2001, até então Sr Presidente (Bush), era uma espécie de “presidente fantasma”.

Inicialmente teve um mandato ofuscado, ou reluzente se realçarmos questões das fraudes que ocorreram em meados do 1º semestre em 2001 – DENÚNCIA de fraudes na Flórida, fazendo assim desfalecer sua popularidade positiva, o tornando mais fantasmagórico obrigando a duras penas permanecer em férias em média 40% do 1º semestre.

>> Atitudes delirantes do Sr Bush, veio regressar no PROTOCOLO DE KYOTO, onde ardilosamente decidiu alienar seu país quanto ao TRATADO que estabelece a redução dos gases de efeito estufa.

>>Logo, acontece o “Boom” do milênio – 11 de Setembro, lembram? Coincidências a parte? Aviões derrubaram TORRES?

***Partindo de um pressuposto que o GOVERNO BUSH passava por uma crise notória mundialmente, e na ambição incessante por PETRÓLEO, entra em questão, semânticas indagativas, "aviões e terroristas"?

Bin Laden? Com tecnologia oriunda, profissionais capacitados e qualificados nunca localizaram o MESTRE dos sunitas? Ora, ir a caça de alguém que não cometeu crime algum, realmente não faz sentido!

Bingooo não há terroristas!!!!! Nunca houve!!!!

Humm... então... tacada de mestre! Casa Branca volta em cena, atitudes revolucionárias, viabilizando o bem-da-vida de seus CIDADÃOS. Proteção! Proteção!

Nunca houve avião ou aviões, e sim MÍSSEIS! Próprios artefatos que dizimaram centos de pessoas, e por supra ordem do GOVERNO BUSH.

***FATO: Estados Unidos necessitava de PÉTROLEO, motivo inteligível para alcançar TERRAS NO IRAQUE, os tornando vítimas e soberanos mundialmente, capiche?

A mando do “senhorzinho” - Dizimou um ESTADO-PAÍS, seres inocentes, por conta de sua cobiça desmedida, busca de um pleito de poder agonizante.

Distribuía comida aos iraquianos, como se dá comida PORCOS!

Bush, revelou-se aos americanos de bandido ao mocinho, enlevou sua popularidade, requerendo assim sua reeleição em 2004 obtido com "mui sucesso". Transcendendo o PRESIDENTE-TERRORISTA preferido de sua nação.

Nesta era, considerada arcaica, glorificou QUASE OS 7 PECADOS CAPITAIS: avareza, ira, soberba e luxúria.

... e assim a PROFECIA cumpre-se George Walker Bush, a “PESTE” do APOCALIPSE!!!

****************************************************

"Mas a ambição do homem é tão grande que, para satisfazer uma vontade presente, não pensa no mal que daí a algum tempo pode resultar dela."

Niccolo Maquiavel

****************************************************

Clusius
Enviado por Clusius em 20/09/2010
Reeditado em 21/09/2010
Código do texto: T2510424
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.