Era Lula - O Vexame Nacional!

Como todos sabem estamos em uma infeliz época de eleição...cof! cof!cof!

Logo, surge a questão em quem votar? Afinal, péssimas opções, péssimas escolhas.

Entonces, resolvi desmistificar cada candidato:

• Serra: Destemperado, tendencioso em suprir as necessidades da burguesia, elitizado demais para nosso país tão complicado socialmente e economicamente falando.

• Marina: Cheia de boas intenções, o mundo é verde, a vida é verde, sustentabilidade, blá, blá...contudo, esta rodeada de víboras altamente venenosas.

• Dilminha: Possuo 1001 motivos para não votar nesta senhora de princípios e valores duvidosos.

POR QUE NÃO VOTAR NO LULA, OPS! DILMINHA – PT?

Fato é que nós cidadãos temos uma pré-disposição em ter uma mente curta, é relevante entre tantas outras coisas que temos de memorizar ao longo de nossa vida particular, pessoal, profissional, etc...

Porém, vamos ao FLASH BLACK:

• Caso Pinheiro Landim: Este deuputado distinto negociava ações judiciais em benefício de narcotraficantes ou seja, funcionava como um leilão quem pagava mais era absolvido, lembrando que os magistrados, ministros e a turma do barulho fazia parte da “gran” negociação. Detalhe: Evitando cassação política, Deputado renunciou ao mandato, lei esta que permite e preserva o parlamentar quanto aos seus “DIREITOS POLÍTICOS”.

• Caso Irregularidades do Fome Zero: Na cidade de Caetés em Pernambuco cidade natal do Lulinha, houve desvio de dinheiro do próprio programa criado pelo nosso atual Presidente. Foi descoberto que o Sr Geraldo Gomes, ex-coordenador do programa do município (Membro do PT) com a orientação do “Digníssimo Prefeito”, havia abordado beneficiados do programa (ao total 80), e recolheu seus cartões magnéticos, informando que seria substituído por um novo. Quanto ao prefeito da cidade adivinha de qual partido pertencia? Detalhe: O valor desviado não foi revelado!

• Caso Henrique Meirelles: Foi denunciado por suspeitas de crime contra a ordem tributária. Há indícios de que o presidente do BC fraudara contratos de empresas no Brasil e no exterior para esconder o crescimento de seu patrimônio. Detalhe: O caso foi arquivado, porque será hein?

>>Outros casos notórios: CPI do Banestado, Escândalo dos Gastos Públicos dos Ministros, Operação Anaconda, Várias Aberturas de Licitações da Presidência da República Para a Compra de Artigos de Luxo, Expulsão dos Políticos do PT, Escândalo dos Bingos (Primeira grave crise política do governo Lula) (ou Caso Waldomiro Diniz), Lei de Responsabilidade Fiscal (Recuos do governo federal da LRF), Escândalo da ONG Ágora, Escândalo da Usina de Itaipu, Escândalo das Furna, Escândalo do Mensalão (Terceira grave crise política do governo. Também conhecido como Mensalão), Escândalo da SEBRAE (ou Caso Paulo Okamotto), Escândalo Daniel Dantas - Grupo Opportunity (ou Caso Daniel Dantas), etc....

Apenas foram alguns que resolvi expor para refrescar a memória. Em uma soma integral toma -se uma proporção de 116 escândalos. Tratando de uma razão de 2 mandatos, penso que é um número um tanto quantitativo, e agora com a Sra Dilma o que podemos esperar, ataques torristas?rss ou mais uma somatória de escândalos?

De certo seremos grandes concorrentes ao “Guinness book” na Corrupção Política e Gestão Pública.

Interruptório dizer aos comentários do Sr Lula: “Eu não sabia!”. Será que o Lulinha não sabia a idoniedade , caráter e comprometimento de seus coleguinhas?

Sr Presidente, fez questão de enfatizar em inúmeras coletivas no quesito analítico em escolher sua MÁFIA a dedo.

***Ora, ora, ora, só um instante que vou colocar meu nariz de PALHAÇA!***

Senhores, nosso Amigo tão citado nos chamam de “COMPANHEIROS”? Perpetuo aqui minha risada de deboche e do puro desdém, hipócrita!

Ao chegar em sua ilustríssima residência (paga e mantida pelos “OTÁRIOS CIDADÃOS”), com a própria certeza absoluta deve rir e escarnecer sobre a mediocridade dos seus atribuídos “COMPANHEIROS”.

Resumo em dizer “oh céus”, que país esse?

>>

>>

>>

>>

>>

***** Quem faz uma nação é a população e não um Partido!****

Clusius
Enviado por Clusius em 16/09/2010
Reeditado em 16/09/2010
Código do texto: T2500589
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.