DILMA $1,99 ROUSSEFF
Com o título acima o brilhante Diogo Mainardi trouxe-nos, através sua coluna no número 36 da "VEJA" de 08/9/10, mais uma curiosidade acerca da candidata do governo Lula às eleições de outubro deste ano. Ela tentou um comércio daqueles produtos de R$1,99 financiada pelo ex-marido Carlos Araujo, mas não deu certo e quebrou.
O colunista diz o seguinte: “- Dilma Rousseff teve uma loja de produtos importados. O empreendimento durou menos de um ano e meio. Se Dilma Rousseff mostrar como presidente da república o mesmo talento que mostrou como empresária, o Brasil já pode ir fechando as portas. Depois de falir como comerciante, Dilma Rousseff voltou correndo para o aparelho estatal. A loja de produtos panamenhos e chineses foi expurgada de sua biografia oficial. O fracasso revela a verdadeira natureza de Dilma Rousseff:- ela só existe como acessório do PT, exatamente como os sabotadores da Receita Federal que violaram o imposto de renda da filha de José Serra e fraudaram seus documentos.”
E ele vai por aí afora, nos dando detalhes da fracassada empreitada da candidata Dilma, como a inauguração de sua loja em 1995 e o encerramento das atividades quinze meses depois. O negócio faliu e seu marido perdeu dinheiro!...
A candidata do PT, apadrinhada pelo governo Lula e ajudada escandalosamente pelo próprio presidente da república, como “nunca antes na história deste país” se viu, prossegue obstinada na campanha, passando por cima de tudo e de todos como um trator, ignorando (junto com o presidente) as multas que lhes são aplicadas pela Justiça Eleitoral por propaganda ilegal, debochando das leis e achincalhando com a democracia. Só lhes interessa uma coisa:- o poder a qualquer custo. E a grande maioria da população, onde se concentra seu eleitorado, que constitui a massa de manobra, não se importa com as irregularidades praticadas pelo partido e ignora o que venha a ser sigilo fiscal, garantias constitucionais e impunidade.
Diogo Mainardi encerra o seu artigo com a frase: “- O Brasil está à venda por R$1,99. Ou fechamos as portas de Dilma Rousseff, ou ela fechará as nossas portas.”
Só saberemos como as coisas vão ficar depois das eleições de outubro próximo. Depois disso veremos se Deus é ou não, de fato, brasileiro.
-o-o-o-o-o-
B.Hte., 08/09/10