Com Licença Sr. Eleitor
Caros eleitores, é com alegria que escrevo esse artigo, pois é chegada a hora do riso no circo chamado Brasil, onde não sabemos quem é o PALHAÇO PRINCIPAL.
Nossos lares são invadidos pelo horário politico, onde vemos os mais bizarros pseudos-candidatos ao governo do nosso maravilhoso país. O que me intriga é que a maioria dos eleitores e o pior, nem os candidatos sabem quais são ou serão suas obrigações para tal, temos palhaços candidatando-se ao Legislativo e nada sabem o que esse órgão faz. Sem contar “as frutas”, os ex- (lutadores de Box, jogadores de futebol, cantores etc... e tal ).
Vamos trazer nas costas a culpa de termos comediantes “legislando” criando que tipo de leis? Ou brincando com o que há de mais sagrado na Constituição?
Fiz uma pesquisa e deparei-me com o “grau de instrução” de cada um, pasmem! Vários deles diz o seguinte: Grau de instrução: Lê e escreve ou ensino fundamental “incompleto”. Nada contra, até porque nesse país, chegar a terminar o “antigo” primário é uma dádiva! mas chegar ao ponto de tais “personagens” nessas condições, ousando desafiar nossa paciência e inteligência... “aí sim carinha!” (como diz meu amigo Eddy (Marcelão) é o fim da divina comédia. Na verdade, obtemos nesse tempo a forma mais gratificante de assistir TV ( mesmo que não seja digital...) pois reunimos a família na sala e aproveitamos esse horário tão "culto" quanto humorístico, que nos faz esquecer as dividas com a escola dos filhos, do cursinho, da água e luz... enfim, somos agraciados de tal falta de vergonha na cara e o louco desejo de morder uma fatia “ainda maior” desse bolo, chamado “Política”.
Deus! Daí-me paciência e um bom humor!
Na mais pura verdade, é que todo esse circo existe, porque não há credibilidade alguma nos que lá estão, quiçá por décadas...
Viva o Circo!!!!!