ELEIÇÕES: ESTA DIFÍCIL DESMENTIR O PELÉ!!!
 
Antoni BigCuore*
 
 
Há uns quarenta anos atrás, mais ou menos, o Cidadão Edson Arantes do Nascimento, mais conhecido como Pelé, soltou uma frase emblemática dizendo que “O BRASILEIRO NÃO SABE VOTAR”!.
Coitado! Até hoje metem o pau no cara!!!
 
Volvendo os nossos olhares para as eleições deste ano, em todo o Brasil, e baseados nas pesquisas, chegamos à definitiva conclusão: ESTÁ DIFÍCIL DESMENTIR O PELÉ!!!
 
Haja vista que, segundo o Estadão de hoje, de cada 3 votos da Dilma 2 são por transferência do prestigio do Presidente LLulla! Pasmem!!!
 
Realmente o povo não sabe votar! NÃO VOTA COM CONSCIÊNCIA POLÍTICA!
 
Acordo eleitor da Dilma! O presidente LLulla não é candidato!!!, só em 2014!!!
 
Outro dia, conversando com o zelador do prédio onde meu irmão mora, eu indaquei dele em quem iria votar. Sabem o que ele me disse?!
 
Pasmem! Eu não vou jogar fora o meu voto, votando em quem não vai ganhar!
 
Ele iria votar no Serra, mas segundo as pesquisas, a Dilma está disparada na frente, então, ele resolveu não “desperdiçar” o seu voto, sufragando o seu nome!!!   Sem comentários!!!!!!!!!!!!!
 
Estamos formando neste País, mais uma CASTA. Agora a CASTA DOS RICOS METALÚRGICOS!!! Esta se formando, a nova REPÚBLICA DOS SINDICALISTAS!!!
 
Ninguém quer mais trabalhar honestamente!!! Todos querem uma “boquinha” para mamar nas “TETAS DA SOCIEDADE” !!!
 
Até quando meu Deus?!
 
Outro dia ouvi uma mãe comentar: “meu filho me perguntou: mãe para que estudar, se o LLulla é semi analfabeto e conseguiu ser presidente”?
 
Que País é este, diria o Cazuza?. Tirem as suas próprias conclusões!!!
***************************************************
(sp.sp. 10,14 hrs.,do sábado, dia 28.08.2010)