Mensagem Subliminar
Alguns irão me chamar de pirado, outros de neurótico, até de louco! Não me importo com isso, pois, o que é, é e, pronto.
Se você acha que sou louco, responda algumas perguntas:
Você, que bebe ou não, já viu a cor da nova latinha da Brahma?
Porque a Brahma resolveu mudar a cor da embalagem de seu produto justamente durante a campanha eleitoral?
Que cor passou a ser a lata?
Que cor usa o PT?
Qualquer semelhança, não terá sido coincidência...
Não há outra explicação para uma empresa do porte da Brahma ter mudado a cor do seu principal produto e fazer uma propaganda maciça em todo o território nacional, enaltecendo a "cor" da lata, "justamente no início da campanha eleitoral", a não ser enviar com isso uma mensagem subliminar. Vermelho da Brahma, vermelho do Partido dos Trabalhadores.
Viu vermelho, pensou Partido dos Trabalhadores!
Vejam que a pergunta do comercial era: Se tudo na Brahma é vermelho, porque só a lata é branca? Isso foi muito bem pensado... Dez para os marqueteiros e zero para a Justiça Eleitoral que não vai reprimir esse tipo de coisa.
Não acredito que eu seja a única pessoa a perceber esta artimanha.