SÓ ASSIM QUE SE COMEÇARÁ A LIMPAR ESTE QUERIDO
B R A S I L

Na cidade de Bom Jesus de Itabapoana – RJ, nas eleições 2008, 89,23% dos votos foram NULOS! UUUUAAUUU! 

A cidadania deu um passo rumo a ética e a moral, hoje quase que totalmente extintos nos cargos públicos e nos tribunais brasileiros. Os políticos roubam com a santa proteção das imunidades e das conveniências politicas, enquanto  a justiça solta,  HABEAS CORPUS preventivos que soltam antes mesmo ser preso o preso; PROGRESSÃO DE PENAS, INDULTOS,  FALTA DE PROVAS, ignorando as evidências e flagrantes, privilégios...   enquanto isso o coitado que foi pego roubando comida no supermercado, é preso, julgado e esquecido na cadeia, sem falar nas prisões de inocentes, como elucidação do "caso".

Viu o que aconteceu com o policial que junto com seus comparsas mataram um jovem na porta de uma boate!  Foi recolhido ao quartel para fazer serviços administrativos e condenados a prestar de serviços à comunidade!  "hilário meu caro Olegário!"

Embora se tenha defino por nova eleição, somente no próximo domingo, dia 13 de junho é que sera realizada, o que deu ao presidente da câmara local, um mandato tampão de quase dois anos; Em Santo Antônio de Pádua vive a mesma indefinição, aguardando julgamento do TSE; também nesta localidade os votos nulos e brancos superaram os 50% dos votos validos, tudo indica que vai haver nova eleição.



O espantoso é que nada disso fora divulgado pela imprensa, mas está na internet, ainda bem que tem um território neutro, onde tudo se torna visível.

O bom em tudo isso é que o TRE não só terá que fazer nova eleição;  é que os candidatos reprovados nas urnas, não poderão ser candidatos novamente e isso ninguém sabe, apenas os eleitores de Bom Jesus e Santo Antonio, que dão uma lição de cidadania ao povo brasileiro.

SE A VOTAÇÃO NULA FOR MAIOR QUE OS VOTOS VALIDOS, OS CANDIDATOS QUE DISPUTAM O PLEITO SÃO SUBSTITUÍDOS  E TSE É OBRIGADO A REALIZAR NOVAS  ELEIÇÕES. Se a moda pega, meu caro Olegário!  está resolvida a questão da corrupção no País, basta VOTAR NULO ou EM BRANCO e até que tenhamos candidatos dignos ao cargo.

É assim que vamos fazer no nosso julgamento da tal FICHA LIMPA; aquele projeto que a Câmara e o Senado da República aprovaram, inserindo as famosas ressalvas, ou brechas de escape, que permitem honoráveis bandidos da alta periculosidade como Paulo Maluf, Roriz e um Serney, sempre, sempre sairem candidatos e serem privilegiados pelas pela imunidade parlamentar. A justiça brasileira não retira a tapa dos olhos para julgar os honoráveis bandidos, afinal, o processo de nomeação dos homens de capa preta, é uma escolha política.

Em Brasília, neste ano, ex-presidiários e uma corja de deputados corruptos, elegeram um Governador tampão e tapado.

Quem sabe a solução que tanto almejamos não passa por aí pelo voto NULO?
Já que parte da imprensa está comprometida com estes políticos corruptos, vamos fazer a nossa parte, cabe a mim e a você, sair em campanha pelo voto nulo, com a consciência tranqüila de que VOTOR NULO, é um questão de cidadania e ética, pela moralidade desta nação. O que não adiantará sou eu e você, apenas nós, tomarmos esta iniciativa, mas ser uma atitude popular.

Lembra-se das Diretas JÁ ? Lembra-se dos CARAS PINTADAS, do FORA COLLOR, foi tudo fruto de uma ação popular; uma andorinha só não faz verão e nem um pássaro engaiolado, faz primavera.
.
Divulgue isso para o maior números de pessoas de sei relacionamento.

 
Esse é o exemplo que deve ser seguido... Tomara que essa moda pegue....
Mas prá isso necessita ser divulgado...


Vejam o município Bom Jesus do Itabapoana .
Devido ao baixo nível do candidato,de um total de 26.863 eleitores que
compareceram às urnas, 20.821 eleitores conscientes decidiram anular o
seu voto ...

Um exemplo para o mundo...*

É algo difícil de acontecer, mas aconteceu! Os votos nulos somaram 20821 ( 89,23%).  Vejam a coragem e esclarecimento dessa população. O candidato a prefeito não servia e a população cuidou de eliminá-lo no voto.

O eleitor carioca sempre deu exemplos surpreendente aos brasileiros, em suas ações de protestos; já elegeram bichos e agora mostram que o VOTO NULO, é sim uma ação de cidadania, num PAIS que a cada dia perde o respeito para com a ética e a moralidade.

Já pensou, se o brasileiro discutisse política e dela entendesse, como discute e entende de futebol?  Está nação seria realmente um exemplo de civilização culta e integra.
Não espere da JUSTIÇA, quando você tiver nas mãos o poder de  fazê-la e o seu VOTO é uma arma fatal contra o crime e a corrupção.
Flamarion Costa
Enviado por Flamarion Costa em 08/06/2010
Reeditado em 08/08/2013
Código do texto: T2307073
Classificação de conteúdo: seguro