Os dezoito casamentos de Gretchen

Gretchen desde sempre teve uma vida amorosa, digamos, conturbada. A Rainha do Rebolado e dos casamentos, gosta de emoções fortes e tem um grande ideal: encontrar o verdadeiro amor.

Gretchen não é só a Rainha do Rebolado que foi musa nos anos 70. Ela também é atriz, dançarina e cantora, tendo vendido em torno a 15 milhões de discos, durante 40 anos de carreira. Além de ser mãe de 7 filhos.

No seu canal do YouTube, Gretchen revelou que não tem orgulho de ter casado todas essas vezes. A cantora disse: “Nunca gostei de casar várias vezes, nunca gostei de ter trocado de pessoa, de ter desfeito a minha família, mas, as vezes, as coisas não correm como a gente quer.” Então vamos esperar que desta vez dê certo!

Força Gretchen, 18 nos parece um bom número! Vamos conferir agora quem são os 18 maridos e saber um pouquinho de cada casamento.

1) Chrystian

O primeiro sim de Gretchen foi em 1981, quando a musa tinha 22 anos. O sortudo foi o cantor sertanejo Chrystian, da dupla Chrystian e Ralf. Contudo, o casamento durou poucos meses porque o cantor teve várias amantes, incluindo Chacretes.

No livro Gretchen, Uma Biografia Quase Autorizada, a cantora revela: “Diante das câmeras, ele se mostrava um maridão mas, ao voltar para casa, enchia nossa cama de mulheres. Fiquei tão traumatizada que, por um bom tempo, não quis ouvir a palavra casamento.”

2) Silva Neto

O trauma de Gretchen passou antes do esperado e a cantora se casou novamente em 1981 com o delegado Silva Neto que é o pai de Thammy. Porém, em 1983 a relação terminou, depois que Gretchen descobriu que o marido a traía com a famosa Mariette, que era assistente de Gugu Liberato. Silva Neto negou as traições, mas era tarde. Gretchen pegou seu filho e suas coisas e foi embora de casa.

3) Décio Nascimento

Na sua biografia, Gretchen explica exatamente o calvário que passou com o 3° marido. “Socialmente, Décio era um gentleman. Mas, na intimidade do lar, mostrava-se um louco enfurecedor e torturador. E não demorou para me espancar diariamente, tomado por uma fúria que, muitas vezes, acreditei que conseguiria me matar. Ele ficou com o Delcinho. Não satisfeito, com o passar dos anos, ainda fez a cabeça do meu filho para não gostar de mim.”

O casamento começou e terminou no ano de 1984 e da relação nasceu Décio Nascimento Júnior, o Delcinho.

4) Paulo Sérgio Aversani

Ainda em 1984 e o escolhido para ser o quarto marido e pai de seu terceiro filho, foi o empresário Paulo Sérgio Aversani. Desta relação nasceu Serginho. Mais uma vez o casamento foi por água abaixo, devido a uma traição do então esposo. Porém, desta vez durou bastante, até 1988.

5) Aguinaldo Cruz Rosa

Antes de embarcar em outro casamento, Gretchen esperou 6 anos, e só em 1994 disse sim para Aguinaldo Cruz Rosa. Este foi o primeiro casamento da musa que não terminou devido à traição. Na sua biografia Gretchen explicou o motivo que a levou a pedir o divórcio em 1996: “Minha rotina passou a ser a de dona de casa. Uma vida comum, mas que foi destruída por uma péssima surpresa: ele bebia. Desde que saí da casa do meu pai, prometi a mim mesma que jamais teria alcoólatra por perto, por isso nos separamos. Mas ele jamais levantou a mão para mim ou me traiu.”

Do casamento com Aguinaldo nasceu o quarto filho de Gretchen, Gabriel.

Gretchen maridos

6) César Zago

No que diz respeito ao casamento com César Zago se sabe pouco. Os dois subiram ao altar em 1996 em uma cerimônia evangélica. Um ano depois, Gretchen estava solteira.

7) Afonso Costa Jr.

Com o engenheiro Afonso, Gretchen não contente de casar uma vez, teve dois casamentos! O primeiro sim do casal foi em 1998 e durou um ano. O segundo sim foi em 1999 e os pombinhas ficaram juntos até 2001.

8) Márcio Bueno

Márcio Bueno veio para o oitavo lugar para não ter que colocar Afonso duas vezes na lista. Ou seja, Gretchen ficou noiva do empresário Márcio em 1999, no meio tempo em que estava brigada com Afonso. O casal não chegou a oficializar a união.

9) Claudio Farias

O cabelereiro Claudio Farias foi um osso duro de roer na vida da Rainha do Rebolado. Gretchen chegou a denunciar Claudio por agressões físicas e acabou rompendo com o moço praticamente no altar, ou seja, poucos dias antes de oficializar a união.

Sobre a conturbada relação, Gretchen revelou na época: “Ele se jogou com força sobre mim. Tentei me esquivar, mas bati com as costas no box do banheiro. Ele entrou, fechou a porta e começou a alternar entre socar a porta e a mim.” Tudo aconteceu no ano de 2002 e um ano mais tarde, Claudio foi encontrado morto a tiros no Recife.

10) Giuliano Cezimbra

Ainda era 2002 e Gretchen se casou com o então segurança do apresentador Ratinho, Giuliano Cezimbra. A união foi oficializada em uma cerimônia evangélica e deste amor nasceu Giulia, que se lançou como modelo na França.

No seu livro Gretchen contou que casou com Giuliano, logo após que assumiram o namoro. Porém, a cantora não aguentou o tranco, ou seja, a violência do novo marido e em 2003 pediu o divórcio.

11) Toni Abia

Em 2004 Gretchen caiu de amores pelo apresentador Toni Abia e não se sabe o motivo, depois de um ano, o casamento entrou pelo ralo. Talvez se tornou força do hábito.

Gretchen maridos

12) Guto Guitar

Em 2006 foi a vez de Guto Guitar, ex-guitarrista da Banda Mel. Com Guto, Gretchen protagonizou o seu filme pornô que diz ser o grande arrependimento de toda a sua carreira.

Sobre Guto, Gretchen relatou em sua biografia: “Gravamos o filme pornô na mesma data em que engatamos o namoro. Ele foi um dos incentivadores. O namoro corria tranquilamente até o lançamento do bendito filme. Toda a exposição parecia mexer com sua cabeça. Depois ele cismou em posar para a G Magazine. Descobri que ele se envolvia com drogas. Então, em um ano de paixão, desisti de nos casarmos”.

13) Demis Miranda

De 2007 a 2010 Gretchen esteve casada com Demis Miranda. Depois de anos, eis que a infidelidade voltou a bater na sua porta. Na sua autobiografia, a musa contou que quando viajava a trabalho, o então marido aproveitava para pular a cerca. Demis era amante da gerente da loja de Gretchen. Será que à essa altura Gretchen já tinha ido se benzer?

14) Sílvio Alves

Gretchen e Sílvio se casaram em 2010 em uma cerimônia evangélica. Desta vez a nossa sex symbol resolveu casar “virgem”, ou seja, os pombinhos só consumaram o ato depois do casamento. Contudo, infelizmente se reservar não adiantou muito, visto que Gretchen descobriu que Sílvio maltratava sua filha mais nova Giulia. Assim, um ano depois, Gretchen voltou ao mercado.

15) Alexandry Mangueira

O casamento com o personal trainer sarado Alexandry Mangueira iniciou e terminou em 2011. Desta vez foi tão relâmpago que quando o casal assumiu estar junto, terminou. Como aquela velha história “tava tudo perfeito até descobrirem.”

16) Túlio Sotto Mayor

A cama de Gretchen nem tinha esfriado ainda quando ela se casou com o pecuarista Túlio Sotto Mayor em 2011. A musa do Rebolado não revelou o que levou o casal a separar as escovas de dentes, embora saiba-se que os dois romperam poucos dias antes de Gretchen entrar no reality A Fazenda.

17) Carlos Marques

A relação de Gretchen com o empresário português Carlos Marques foi a mais duradoura, 7 anos. Os dois estiveram juntos de 2013 a 2020 e moravam no Principado de Mônaco. (que chique!) Juntos eles participaram de um reality chamado Power Couple.

18) Esdras de Souza

Gretchen acabou de se casar pela 18° vez e o escolhido foi o músico Esdras de Souza, que toca saxofone. O casal está junto desde o início de 2020. A cerimônia foi realizada em Belém do Pará, dentro de uma balsa e com tudo nos conformes para protejer os convidados da Covid-19. O noivo revelou à Revista Quem: “Estou casando com a Maria Odete e não com a Gretchen, apesar de gostar dessa fusão louca… fico muito feliz em compartilhar esses dois elementos altamente energéticos que são Gretchen e Maria Odete, parte camaleão e parte furta-cor”.

Amigairônica
Enviado por Paulo Miranda em 10/02/2021
Código do texto: T7180838
Classificação de conteúdo: seguro