Não desanime e jamais desista de lutar

Não desanime porque não conseguiu algo. Lute até conseguir e comemore sua vitória.

Portanto, conheça seus interesses, competências e dons e terá como superar seus desafios.

Lembre-se de que você pode ser melhor que ontem, lute para viver melhor.

Não desanime diante dos desafios, encare-os com coragem e ousadia. Seja resiliente, enfrente com otimismo.

Sonhe com suas vitórias, é o primeiro passo para conquistar suas metas e objetivos.

Não esqueça que você pode errar, porém cada êxito começa com tentativas, errar é um dos passos para o sucesso.

Viva intensamente todos seus propósitos de sua vida e seja positivo com seus objetivos.

Pense positivo em tudo o que for realizar e coloque em prática tudo o que aprendeu até hoje.

Cultive seus sonhos e não se esqueça de criar estratégias para realizá-los. Acreditar que tudo vai dar certo já é a metade do sucesso.

Tenha fé, força e foco em suas ações, pois o sucesso de suas ações depende de sua dedicação, ousadia, determinação, coragem e muita garra para vencer as dificuldades e desafios da vida.

Permita-se vencer todos os obstáculos da vida e encare como um novo aprendizado. Você é capaz, basta acreditar que irá vencer.

Não deixe que seu dia seja comum, transforme-o em algo grandioso. Vale lembrar que se você não mudar o que faz hoje, todos os amanhãs serão todos iguais a ontem.

Não tenha medo de mudanças, elas são necessárias para nossa evolução. Neste sentido, devemos abraçar todas as ações, reações e transformações que ocorrem em nossa mente.

Permita-se modificar algo que não está bem na sua vida e encare a mudança como algo positivo e transformador. Não tenha medo e aceite as condições para transforma-se em uma personalidade mais assertiva e resiliente. E viva as mudanças que estão ocorrendo em sua vida para melhor, vibre e encante-se com as modificações, permita-se evoluir cada dia e seja feliz com cada momento que está vivendo.

Lucília Santos – Formação Internacional em Professional e Self Coaching, Leader Coach, Analista Comportamental e Analista em 360º pelo IBC. Coautora do livro " O sentido e a busca da felicidade" da Editora Conquista-RJ. Graduada em Pedagogia e em Psicopedagogia aplicada à Educação. Especialista: Neuropsicologia, Psicopedagogia Clínica, Empresarial, Institucional e Hospitalar, MBA em Gestão de Recursos Humanos e em Neuropsicopedagogia Clínica.

Lucília Santos
Enviado por Lucília Santos em 05/08/2020
Reeditado em 20/10/2020
Código do texto: T7027031
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.