PENSAMENTO + PALAVRA, GERA + EMOÇÃO

Todo pensamento que você pensa é carregado de um nível e de energia psíquica. Portanto, todo pensamento que você pensa ao longo do dia fará de você um mestre ou um escravo da vida. Todo pensamento que você pensa é importante, principalmente os pensamentos positivos. Já que 60% dos nossos pensamentos são negativos.

Todo pensamento que você pensa afeta a sua saúde e felicidade. Os pensamentos positivos naturalmente atrai resultados fanáticos para a sua psique. Daí, todo pensamento que você pensa atrai seu semelhante em um nível psíquico. Fica claro que todo pensamento que você pensa atrai tanto pessoas animadas, quanto objetos inanimados.

É importante que saiba que todo pensamento que você pensa entra em seu subconsciente ou mente subjetiva e,através da mente subconsciente, entra no reino psíquico.

Você já parou para pensar de que todo pensamento que você pensa tem uma propriedade magnética no reino psíquico da mente - sua mente é o ímã.

Todo pensamento que você pensa de que está amando, atrai amor. A partir de agora, continue pensando mais nas qualidades da pessoa amada e diga-lhe eu te amo, toda vez que se sentir apaixonado por ela.

Todo pensamento que você pensa de ser próspero, atrai prosperidade. Todos nós gostaríamos de viver com conforto e sem a preocupação com as contas no final do mês, isso não é uma verdade?

Muita gente logo que pensa que atrair prosperidade é somente dinheiro, está enganado. Atrair prosperidade é uma das coisas que as pessoas mais buscam usando a lei da atração. Para atrair a riqueza interior é necessário mudar o seu comportamento e os seus pensamentos. Vamos lá:

1. Esqueça os Velhos Clichês apodere-se de seus melhores sentimentos, exemplo, o principal dele vem do Espírito Santo que habita em você. Se você crer nisso, se você não crer, precisa estudar sobre a presença do Espírito Santo em nossas vidas.

2. Não vós preocupes com o dia de amanhã. Quando vivemos preocupados se o que ganhamos é suficiente para pagar nossas despesas, estamos atraindo a necessidade de mais dinheiro. Invés de se preocupar com o dinheiro gasto, pense no dinheiro que ainda vai ganhar. O que é mais importante, quantas pessoas você pode ajudar.

Dica: Deus mostra que não precisamos nos preocupar com o que vestir, com o que comer, com dinheiro… A frase principal dessa passagem é: “Não se preocupe!” A preocupação com essas coisas nos faz, cada vez mais, exagerar e perder nossas forças. Com isso, deixamos de nos preocupar com o que realmente vale a pena. Isso não quer dizer que não é para você não se preocupar, mas é para aprender a equilibrar tudo. E Deus precisa estar em primeiro lugar!

Todo pensamento que você pensa preenche a "atmosfera psíquica" de onde você trabalha ou mora. Por essa razão, pense positivo, tenha bons pensamentos.

Mahatma Gandhi disse isso: Tenha sempre bons pensamentos porque os seus pensamentos se transformam em suas palavras. Tenha boas palavras porque as suas palavras se transformam em suas ações. Tenha boas ações porque as suas ações se transformam em seus hábitos.

Tenha bons hábitos porque os seus hábitos se transformam em seus valores. Tenha bons valores porque os seu valores se transformam no seu próprio destino.

Todo pensamento que você pensa inicia-se fisicamente, e então retoma a você em manifestação física. Seja uma pessoa, coisa, condição ou circunstância. Por essa razão, conforme você escolhe os seus pensamentos, você escolhe a sua vida.

Todo pensamento que você pensa tem "força psíquica criativa", seja para o bem ou para uma enfermidade, para não dizer para o mal.

Todos os pensamentos estão atraindo a sua natureza de volta para você. Através da mente subjetiva, enquanto ele viaja pelo reino psíquico criativo.

Acredite, Deus e nossos pensamentos positivos não falham. Confia no tempo de Deus. ;coisas boas viram em suas vidas através da sua mente. No fim tudo vai dar certo!

Jorge Guimarães

Coach em Gestão de Emoções

Jorge Guima
Enviado por Jorge Guima em 19/01/2020
Código do texto: T6845294
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.