2012 !!! A SEMÂNTICA LIMÍTROFE DO "OUTRO" ARQUÉTIPO !!!

2012 !!! A SEMÂNTICA LIMÍTROFE DO “OUTRO” ARQUÉTIPO !!!

(Você vai viger com ele em 26/05/2019)

É IMPOSSÍVEL DESUNIR os ciclos de tempo passado do tempo presente. Este, presente, contém o tempo anterior que o gerou. Tudo que é temporário é provisório. A história anciã se funde à história atual desde os séculos e milênios, mas não sobrevive em sua integridade, apenas em indícios.

AS CIVILIZAÇÕES SE desvincularam, mas, as influências antigas continuaram a exercer pressão no presente. As coisas passadas não passaram totalmente. Algumas prevalecem mais, outras menos. As tecnologias neolíticas deram origem às tecnologias avançadas da NASA.

A CULTURA SUBTERRÂNEA das cavernas neolíticas gerou a dimensão intrafísica e a tecnologia da dimensão extrafísica (espiritual). As tecnologias se sucedem no tempo via fenômenos embutidos na consciência humana chamados “morfopensenes” (formas-pensamentos).

OS AMBIENTES MAIS diversos (interiores/exteriores) estão carregados (magnetizados) por energias biopatológicas negativas, depressivas, obsessivas que contaminam o espaço físico em derredor. A cultura humana atual multiplica essas patologias pessoais tornando-as coletivas, sociais. Veja o Congresso Nacional e os ministros da 2ª Turma do STF.

HOUVE UM IMPERCEPTÍVEL “salto quântico” no progresso histórico da humanidade. O tempo presente está cada dia mais desvinculado das influências deletérias do passado sujeitado a seus paradigmas fósseis.

PARADIGMAS PARATECNOLÓGICOS substituem, imperceptivelmente, os antigos modos de pensar (morfopensenes) nos embriões da nova gênese. As novas gerações serão novas mesmo, não apenas na propaganda de produtos industrializados. A sugestão deste texto faz você pensar aos saltos, por analogia, “quânticas”.

UM SALTO QUÂNTICO (transição eletrônica atômica) significa (em física e química) a transição de um elétron de um estado (quântico) para outro dentro de um átomo. O movimento dos elétrons se acelera e produz o vertiginoso afastamento do núcleo.

ESTE SALTO NESTE texto significa que você poderá sentir a emoção de transpor a distância de um modo de vida pessoal e coletivo (histórico) passado para se afirmar na consciência histórica do inconsciente coletivo por vir (futuro).

A PROFECIA MAIA que afirmou 2012 enquanto a data de rompimento com os paradigmas do tempo passado aconteceu. Você certamente não percebeu porque ninguém lhe ensinou a percepção do estar atento a esse acontecimento quântico e cósmico decisivo.

ACONTECIMENTO QUE MUDA a percepção e a intencionalidade de você, enquanto pessoa física e espiritual: intra e extra física. Estás sacando ou estás viajando na maionese??? Você está a viver num tempo que não é mais seu. Ou meu. Ou nosso. Tempo quântico compartilhado !!!

O TEMPO PARATECNOLÓGICO você não viveu nem viverá. Mas... já está “presentificando-se” enquanto realidade histórica não apenas potencial. Real. As leis do tempo histórico são outras e você não se deu conta disso. Dia 21 de dezembro de 2012, o último dia de um ciclo de 5.125 anos do calendário maia. DIA 26/05/2019 último dia do ciclo de tempo das velhas repúblicas tropicalistas das bananas do dendê.

O TEMPO NÃO É MAIS linear !!! O Aqui-Agora não mais está magnetizado (carregado) pelos critérios, procedimentos e parâmetros passados. O futuro (ainda) invisível tomou conta de tudo no universo intra e extra físico (espiritual). A Outra realidade, a partir de 2012, o Outro histórico, cósmico, que não é você, vige. Ele Vige !!! Você vai viger com ele em 26/05/2019.

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 14/05/2019
Reeditado em 24/05/2019
Código do texto: T6646913
Classificação de conteúdo: seguro