LEIA E CONFIRME SE ÉS OU NÃO???

OS PORTAIS INTERDIMENSIONAIS QUE AUXILIAM O PROCESSO DO DESPERTAR

Texto de Mahasat Prem Sanandar

Desde o inicio da vida na Terra a 4 bilhões de anos atrás, todos os seres vivos passam por Processos periodicos de Exposição à Luz Holocristalina Cósmica que é irradiada do CENTRO GALACTICO CENTRAL.

Atualmente a humanidade está passando por um grande processo de ATIVAÇÃO CONSCIENCIAL e sendo bombardeada continuamente por diversos FLASHES interdimensionais de Altas Energias.

Estes Flashes provocam feixes direcionados de LUZ CÓSMICA, que incidem sobre os cérebros dos seres humanos da Terra, provocando um despertar de consciência em massa.

Gradativamente, essa Luz irradiada do NUCLEO GALACTICO CENTRAL vai aumentando e chegando aonde nunca entrou antes, dentro do Plano Astral denso do planeta.

Esta Luz Cósmica faz uma grande LIMPEZA ENERGÉTICA e Vibracional nos niveis mais densos da matéria e penetra até os Abismos Astrais onde se aglomeravam os lixos acumulados de energias negativas das Trevas.

Então a Luz Cosmica faz uma varredura e uma higienização profunda em todas as camadas mais densificadas da Energia Psiquica mais pesada ,dentro das grandes cidades urbanas.

Esta Limpeza Vibracional atinge todas as zonas astrais da superfície, ou seja, a crosta terrestre, mas também penetra em todo o Plano Astral que envolve o nosso Planeta.

Os Grandes Seres Cósmicos da ALIANÇA DE LANIAKEA estão irradiando diretamente do CENTRO DA GALÁXIA diversos FEIXES direcionados de Energia Higienizadora e Sanitizadora e todos os seres vivos estão agora recebendo esta infusão de Luz Curativa HoloCristalina.

O Despertar da Holoconsciencia é um processo lento, progressivo e gradativo.

Atualmente todo o Planeta Terra está sendo purificado e reurbanizado extrafisicamente no seu Nivel Astral e nos seus Habitats Interplanos Dimensionais (Quarta Dimensão).

Desde o ano 2000 até agora já ocorreram varreduras energéticas tão intensas que poucas Consciências humanas ainda restam para o Despertar Espiritual Superior.

E mesmo assim, os seres espirituais que não querem fazê-lo, estão sendo encaminhados para outros Planetas Astrais sintonizados e condizentes com sua vibração especifica.

Aqui no mundo físico, onde viemos reencarnar para o aprendizado multievolutivo, na medida em que a LUZ Holocristalina aumenta de intensidade, vão rompendo os bloqueios do esquecimento ( Amnesia) que envolviam as lembranças nos cerebros humanos.

A Luz Holocristalina ativa as memórias reencarnatorias do passado, fazendo com que as Almas Estelares possam reconhecer as suas origens extraterrestres cósmicas.

Isso está ativando niveis mais profundos de Sabedoria e proporcionando um entendimento mais real e verdadeiro sobre as Origens Estelares da Consciencia e sobre Quem Somos de verdade.

Está Iluminando as percepções intuitivas e telepaticas cada vez mais ; e nos revelando as missões de Almas Estelares de cada um.

Isso também está trazendo também todo um novo Conhecimento Cósmico superior para a Terra e está despertando os poderes inatos ( Siddhis) de cada Espírito encarnado na matéria.

Esta Luz Holocristalina está ativando estes Poderes Siddhis, transformando os humanos comuns em seres despertados e fazendo surgirem Grandes Mestres nas seguintes modalidades de Maestria:

1- Curadores de Auras,

2- Transmutadores de Energias,

3- Semeadores da Paz,

4- Guerreiros da Luz ou Mestres de Autodefesa.

Os humanos estão passando por um profundo processo de mudança....muitos ficam surpresos com estas mudanças similares à um "passe de mágica", mas isso ocorre porque os Seres voltam a serem o que simplesmente sempre foram: ALMAS DE LUZ.

No momento que o Ser humano desperta, ele entende que nunca esteve desconectado da FONTE TEOCOSMICA Suprema, chamada pelos terraqueos de DEUS, YAWEH, ALLAH, TAO, BRAHMAN ou ADIBUDDHA.

É no processo do Despertar Cosmoconsciencial que os humanos se libertam das correntes negativas que os aprisionavam no mundo de ilusão 3D.

É no Despertar da Autodivindade que cada Ser deixa de ser controlado pelos outros Espíritos terranos, quer sejam encarnados ou desencarnados.

É no Despertar do ATMAN INTERIOR que os Espíritos humanos deixam de apegarem-se na Roda de Samsara, ou seja, nas reencarnações repetidas infinitamente.

É no Despertar Mahasiddhico da Consciência que o Espírito começa o Retorno Celestial , ou seja, A VOLTA PARA CASA.

Não necessariamente, para um outro Planeta, mas para a sua Casa Estelar Espiritual, pois somos uma grande Família de Almas Estelares, mesmo habitando mundos, estrelas e galáxias diversas.

A LUZ HOLOCRISTALINA agora aumentou extraordinariamente a sua Irradiação direcionada sobre a Terra, desde o Portal 11.11.11, ou seja, o Portal aberto em 11 de novembro de 2018.

Ocorreu tambem o grande Portal de 21.01.2019 cuja Meditação coletiva global proporcionou o fortalecimento e o ancoramento desta Luz Holocristalina na Aura da Terra.

Estes Portais criaram verdadeiras ilhas de Luz espalhadas em todos as partes e regiões da Terra.

Essas ilhas começaram a se espalhar, se unirem e diminuirem os espaços de Sombras e Energias pesadas entre elas.

Agora, com os sucessivos Pulsos de Luz Holocristalina que estão ocorrendo neste mês de Março, essas ilhas estão se agrupando ainda mais e estão juntando suas energias e se expandindo cada vez mais.

Teremos agora o Grande Portal de ATIVAÇÃO COLETIVA desta Luz no Equinócio de março.

O seu pico será no dia 21-03-2019, na entrada do Equinocio.

Será o terceiro Portal 3.3.3 do mês de março.

A partir daí, acontecerá a SEGUNDA GRANDE ONDA DE DESPERTAR EM MASSA no Planeta Terra, que irá se espalhar como um incêndio de Luz purificadora e libertadora para bilhões de pessoas.

Com tanta Luz Holocristalina, vai ocorrer um DESPERTAR MASSIVO... e não vai acordar da ilusão e do materialismo realmente quem não quer.

A Humanidade estará ingressando em massa numa nova Fase de Ascenção Coletiva em direção da Civilização Cósmica Intergalática e da Nova Era de Aquarius.

Ensinamentos da Holoenergetics University