Respirar uma nova vida. Vivência! Sopro
Todas as experiências vividas desde a concepção e infância, permanecem registradas no nosso corpo, durante toda nossa vida.
E as experiências de contração, que são conectadas com dor, frustração, raiva, choques ou medo, geram distúrbios físicos e psicológicos, e padrões respiratórios limitantes.
Muitas doenças e comportamentos desarmônicos na vida adulta, têm a sua origem nessas memórias, que permanecem vivificadas pela nossa energia que lá ficou bloqueada.
E, através de exercícios e técnicas simples - mas poderosas - de respiração, que se consegue trabalhar bem, para dissolver tais conflitos internos. Que bloqueiam sua paz interior e harmonia com o divino.
Inspire... Respire... Inspire... calma! viva mais, e melhor.
Busque estar em paz consigo mesmo. Aprenda a se amar mais. Amor próprio. Respeitar a si mesmo, respeitar ao próximo. Ser gentil e educado com as pessoas, só vai te fazer bem. Esteja em paz e integrado com o Universo criador que ha em ti.
Espalhe sorrisos por onde passar, mesmo quando você estiver enfrentando um dilema em sua vida. Sorria! Fazer os outros felizes te ajudará a encontrar a paz que você busca.
Outro bom exercício que pode te trazer paz interior, é a prática do perdão. Busque perdoar as faltas mais graves que possam fazer contra ti. Perdoe inclusive aquelas pessoas que demonstram ser incapaz de ti perdão. Isso não vai fazer de ti um ingênuo, ao contrário, só irá aumentar ainda mais o teu caráter. E elevar teu altruísmo.