Pânico frente a um grande desafio
A psicóloga da seleção declarou em uma entrevista que o time da seleção Brasileira de futebol estava em total desiquilíbrio emocional e até mesmo em estado de pânico o que resultou em toda a quela derrota.
Esqueceram que um time é composto por performance técnica, física, emocional e espiritual, não se ganha uma batalha, uma guerra seja ela qual for o nível sem estar com estes quatro pilares solidificados.
É preciso ter estratégia, conhecimento técnico, profissional e se não trabalhar o equilíbrio, controle emocional para se manter no foco do objetivo o resultado é desastroso porque são nossas forças internas que nos pulsionam e nos faz enxergar o sonho como uma realidade gerando forças para executar o projeto seja de vida pessoal ou profissional.
Somos bombardeados constantemente por pesamentos que são vozes internas tentando nos sabotar o tempo todo, sem contar com as cobranças externas do mundo, da sociedade, da comunidade onde vivemos e da família e se não buscar uma estrutura emocional, mental positiva e de equilíbrio sempre estar em um circulo vicioso girando em um único espaço não contemplando novas possibilidades e oportunidades para se obter o sucesso desejado.
Portanto lembre-se de cuidar de sua performance técnica, profissional, física e procure um coaching para treinar sua performance emocional, mental, seus sonhos de conquista e sua vida espiritual para que possa ter o máximo de controle em suas atitudes elevando o nível de perspectiva positivo e minimizando os sabotadores de energia para que alcance a vitória dos sonhos.