De Volta ao Estado Real

Por que psiquiatras adoram controlar as pessoas?

Depressão, malancolia, ansiedade, insônia, sindrôme do pânico, bipolaridade, esquisofrenia, psicopatia, sociopatia, megalomania, compulsões, assédios, pedofilia, enfim estes são males do mundo moderno difíceis de diagnóticos correto. E muitos casos de isolamento e tristeza estão relacionados à depressão.

Mas, o intrigante nisso tudo é que muitos profissionais da área - os analistas, confundem o estado de melancolia e depressão com outros trastornos, o que dificulta o prognóstico e conseqüentemente a melhora, ou a possível cura do paciente.

Haja vista que, quem lucra com isso e bilionária indústria farmacêutica que precisa de doentes, e até faz propaganda na mídia para irmos ao médico, mesmo sem sentir sintoma algum.

Esse tema: "problemas emocionais" foi objeto de estudo e pesquisa do Centro Americano de Pesquisa Scientifc American. E, posteriormente, foi publicado no Brasil pela revista "Mente e Cérebro", ed. Duetto. N* 212, ano 2010.

Aos leitores:

Quando se encontra uma razão de ser, e para viver, cura-se e vence qualquer mal, inclusive "A Depressão". Pratique a autosugestão, são muitos médotos associados. Ou ainda Filosofias e terapias alternativas, e orientais.

Como eu digo, em uma de minhas frases: "Todo método de cura só funciona se o doente acreditar nele" (Fábio Ramos).

ACREDITE EM VOCÊ!

VOCÊ É MAIOR DO QUE PENSA SER!

A VIDA É CURTA DEMAIS PARA FICAR SE LAMURIANDO.

APRENDA A SE RECONSTRUIR, COMO A FÊNIX!

APRENDA A DOSAR O AMOR.

A VIDA TE DERRUBA MAS LEVANTAR, É VOCÊ QUEM DECIDE QUANDO.

E A VIDA DEVE CONTINUAR... SEMPRE BELA.

P.S.: Eu não estou, aqui, fazendo apologia contra os antidepressivos, entendam isso. Todo agente químico trás reações químicas no organismo humano, que alteram o trânsito normal das atividades do cérebro, e coordenaçào do próprio corpo.

Fabinho Oliveira
Enviado por Fabinho Oliveira em 27/08/2012
Reeditado em 05/11/2016
Código do texto: T3851333
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.