YES, MAIS SOBRE O JAZZ

Esses músicos instrumentistas norte-americanos são muito bons e tem a afinidade coma ferramenta digo instrumento que usam com dedicação total. Meu acervo constituído de Glen Miller, Tommy Dorsy, Benny Goodman, Gerry Mulligan, Milles Davis E outros, acaba de ser acrescido por um conhecido e talentoso ícone do trompete: Louis Armstrong. Para não alongar, digo logo que estou na terceira semana que não tiro um disco dele da bandeja do Cd do carro, Se furar o disco for isso, creio que vou mesmo por ai e tenho que garimpar mais alguma coisa dele.

Não sou músico, apenas ouvinte mas aprecio exageradamente uma obra que me agrada. Nome de música também não creio ser obrigação minha saber, é claro, sendo necessário apenas para entender aquilo que se busca e nada além. O mais é tocar pra rodar e apreciar.

Armstrong explora o trompete em todos os seus tons e sons e alcança decibéis formidáveis, Artista com todas as letras em sua passagem por este mundão de Deus creio não ter deixado discípulo tão fiél a seu gênero único. Imortal e eternamente lembrado por gerações ele fez a diferença na música norte-americana com longo alcance por fronteiras distantes.

Pacomolina
Enviado por Pacomolina em 01/06/2019
Reeditado em 01/06/2019
Código do texto: T6662434
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.