O papa da música brasileira foi roubado....

Carreta de Caetano com equipamentos foi roubada na Bahia

O roubo do caminhão com todo o equipamento do show que Caetano Veloso, de 75 anos, faria em Itabuna, na Bahia, na noite do último domingo (14), gerou uma série de comentários negativos nas redes sociais, onde o cantor pediu ajuda. Em tom de piada, vários internautas atacaram o baiano e fizeram brincadeiras sobre o caso, sobretudo do Twitter. Outros artistas como Daniela Mercury e Lenine atenderam à solicitação de Veloso e compartilharam a publicação.

No post feito pela equipe de Caetano nas redes, alguns internautas riram da situação. "Liga para o Batman, a Mídia Ninja, o Marcelo Freixo, solta umas pombas", "Avisa a polícia... Esqueci que você quer o fim da Polícia Militar. Vamos chamar os Cavaleiros do Zodíaco". "Roubado não, ressocializado", "Você quis dizer que o caminhão foi ressocializado", "Não são ladrões, são vítimas da sociedade do MSM! Movimento dos sem música!" e "Não foi roubado. Foi socializado com os menos favorecidos vítimas da sociedade branca burguesa!" foram algumas das reações.

Nota do divulgador:- Passou o vexame porque quis... pois o que ganha da Lei Rouanet... paga milhares de tais equipamentos!!!!