Leia aqui, as 5 músicas que vão espulsar a bad do seu fim de semana!

Fala pessoal! Como vão vocês?

Já faz um tempo que não apareço e eu estava com saudades de entrar aqui.

Hoje, venho novamente, apresentar algo que Deus deve ter classificado como "A cura da alma" quando estamos em momentos difíceis, que é nossa boa companheira música!

Eu sei que nesses tempos tão conturbados que estamos vivendo no nosso país em relação a política e outras coisas, que é algo a ser sim discutido e debatido, sabemos que tem horas que falar toda vez do mesmo assunto cansa!

Por isso, para deixar o meu e o seu fim de semana muito mais rilex, eu compartilho aqui, as 5 músicas que vão tirar você da bad nesses próximos 2 dias.

Então anote os nomes aí, e corra pro youtube, Spotfi, coisas assim. E coloque pra tocar!

Preparado?

Número 1: Uma das minhas favoritas. É da banda Panic! At the Disco, que com certeza, vão te colocar pra dançar com o hit High Hopes

A número 2, é de Dan + Shay, que particularmente, cantam um estilo que eu amo, que é o Country americano, que dá um pau no sertanejo daqui. A música, chama-se Tequila, e essa, com certeza vai te deixar animadão e com aquela vibe boa, que só o country americano é capaz de trazer.

A número 3, com certeza você já ouviu. Está presente em comerciais, filmes... enfim, Pat Benatar vai te fazer pirar! O nome da música, é Hit Me With Your Best Shot, e assim que ouvir, vai te dar aquela nostalgia dos velhos tempos que não voltam mais.

A número 4, é do rapper Macklemore junto com Ryan Lewis. O nome da música é Can't Hold Us. Essa especialmente, eu peço pra você conferir a tradução. É uma letra bem positiva, e que te mostra que o impossível não existe!

E finalmente a número 5! Essa aqui, é do nosso garoto Vitor Kley. O nome da música é Morena, e te faz pensar em alguma história que com certeza muitos já devem ter vivido. Sabe aquele amor de verão, que deixa saudades e você tem sempre como uma lembrança boa a guardar? É isso que o Vitão mostra pra gente nesse som, que já está disponível em todas as rádios.

É isso meu povo!

Essas foram as 5 músicas, que não vão deixar meu Finde na bad, espero que ajudem no seu também!