REVIEW DE UM GUITARRISTA

Sempre vemos "reviews" de instrumentos e equipos, mas imagine se eles pudessem fazer um "review" de seus donos?

Pensando nisso, imaginei:

Olá...eu sou uma Fender Strato American Deluxe e fui adquirida por um novo dono, vamos à ele:

1- O cara é esforçado, estuda um pouco todo dia, mas é meio tapado e quase não evolui.

Nota 4

2- É metido a Hard/bluesman, fica fazendo pentatônica o tempo inteiro e até hoje nunca fez um só acorde dissonante ou uma base que tenha algo além de E,A,B7.

Nota 3

3- Quando não toca Hard/Blues, (MAL) e não tem nenhum amigo por perto, ele toca Jota Quest, Engenheiros do Hawai, e as vezes uns sertanejos... as vezes, faz uns "power chords" toscos prá tirar um Guns ou AC/DC meia boca.

Nota 2

4- Ele deixa o volume do ampli no 3 e o meu no 10. Já tentei dar uns choques prá ele se tocar e aumentar o volume do ampli e baixar o meu, mas ele não se toca.

Nota 1

5- Ele lixou meus trastes, abaixando demais, isso acarretou problemas na afinação então ele foi mexer no tensor. Agora tô trastejando na "mizona" e ele anda falando que: "As Fenders possuem escalas imprecisas".

Nota 1

6- Ele usa o captador do braço para fazer base e o da ponte para solos. Nada mais que isso. Fico me perguntando prá que ele precisa de 3 captadores e chave de 5 posições?

Nota 4

7- O pot de tonalidade nunca usa, deixou fixo 6 meses na mesma posição, aí outro dia mexeu e deu ruído e ele reclamou da minha qualidade. "A Fender peca muito na parte elétrica".

Nota 4

8- Disse para o amigo dele, que gosta mesmo é de Gibson Les Paul, que eu não sirvo prá tocar "xuitexaidomaine", e fica dizendo: "Se Fender fosse boa o Islachi tinha uma".

Nota 3

9- Colocou um encordoamento Tabajara (5 "conto" por 3 jogos de 0.09 + uma palheta de "prástico" de brinde)... e anda falando em tom de "sábio" que: "O problema maior das Stratos é a falta de brilho e sustain".

Nota 1

10- Abaixou os captadores na altura do escudo, porque acha mais bonito, e diz para todo mundo que o "Que mata a Fender é o Low Gain"

Nota 1

11- Entre eu e o ampli, ele colocou um pedaço de plástico vagabundo, que ele chama de "cabo", que esta deteriorando e comendo todo meu sinal e diz para os amigos de um fórun que ele participa: "As Stratos possuem muito pouca variação entre graves e agudos"

Nota: 1

12- Colocou um adesivo com uma caveira, 2 revólveres e umas florês, bem na parte que meu acabamento "sunburst" era mais bonito.

Nota 0

Conclusão:

Guitarrista nota 2.

Sem querer me gabar, acho que sou muita areia pro caminhãozinho dele...

Quero ser vendida!

Lelo Mig
Enviado por V de ViniciuZ em 17/10/2012
Reeditado em 20/10/2012
Código do texto: T3937899
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.