DIA MUNDIAL DO ROCK'N ROLL

"Meus heróis não morreram de over dose", o próprio "Elvis não morreu". Ainda Litlle Richard, ainda Berry e Gilmor e Plant "like a roling stones", um exército. Os que se foram, apenas desfrutaram a pleno das malícias pelos caminhos "onde o rock errou", ... Hendix, Joplin, Morrison, Jones........... A Renato e raul e Cazuza viveram o lema ..."Sexo drogas e rock'n roll" de todas as maneiras que existem para amar, um exército. A ideia sempre foi... "Sexo transcendental, conciência geral e juventude total"!

"O louco", desde Bob Jonson na "última encruzilhada", é sentir fluir no sangue o swing das cordas e flautas e gaitas usadas desde o começo; "O louco" é Bob dilan "folkeando" pela mais ampla liberdade do ser, é Jonhn Lennom amplificando o cântico hippie de "PAZ E AMOR", bem venturados os pisicodélicos.

O exército do Rock luta em amplas frentes,... pela cura dos males do mundo moderno, contra a fome e a miséria, contra todas as formas de preconceito, pelo direito, escrito por letras tortas talvez, ou por acordes dissonantes, o certo é que o mundo é rock, e todos de todos os cantos, de todas as cores, de todas as tribos podem e usam o rock com suas idéias e vivem tudo que o rock mudou no comportamento da "raça humana", única que existe... "Imagine all the people living life in peace".

Congratulações a este senhor menino sexagenário, "esse tal de rock'n roll", e a todos os seus pais e filhos, todos os heróis que exibem suas performances aos vivos; obrigados todos nós!

Ao que luta pelas futuras gerações com sua bandeira da ecologia por carro chefe, e que brilha emoções e simpatia em suas turnês mundiais, SIR JAIMES PAUL MAC'CARTNEY, 64 anos, o agradecimento de seu fã No 1......." Mine for evermore, will you still need me, will you still feed me, wehn i'm sixty-four......"

Mar Ferreira
Enviado por Mar Ferreira em 13/07/2012
Reeditado em 13/07/2012
Código do texto: T3775766
Classificação de conteúdo: seguro