Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Novo single EVANESCENCE 2011

Evanescence novo single What you want.

Evanescence em sua “nova” era, eu digo, Evanescence sem o Ben Moody,  a suposta “alma” da Amy Lee, o que falar deles? O que falar do antigo álbum The Open Door? O que falar agora sobre o novo single “What you want”, do terceiro futuro CD que estará as vendas no mês de outubro. O que falar?
Todos que convivem comigo sabem o quanto eu AMO a banda, e mais ainda a compositora Amy. E até mesmo depois da perda, seja lá boa ou ruim, dos membros e fundadores da primeira formação do grupo, ela só está nessa por conta de um contrato. Você percebe isso nas letras, percebe na falta de sensibilidade e o quanto o comércio conseguiu finalmente chegar até eles.
Acho que o ramo da música tem sido corrompido também por crises, porque dá a entender que as origens de cada grupo musical vai mudando com o tempo.
O novo single de Evanescence me lembrou Lacuna Coil que me lembrou Within temptation... e por ai vai. Isso é ruim? Claro que não. Porém sinto falta daquele álbum que você escutava e não conseguia achar definição, não conseguia comparar com mais nenhum. Ainda respeito a banda e vou comprar sim o novo álbum, fã que é fã está ai para isso.
Ouvi dizer que o single deve estar no novo filme da saga Crepúsculo. Pelo menos para trilha ele há de prestar. Vai ser ótimo para a divulgação deles e por isso eu fico contente sim, de poder escutar o som nas telinhas. Olha eu fazendo drama por conta de uma música só!
Desculpe amados fãs do Evan, eu também os amo e acho que o fato de eu não me conter de curiosidade por escutar a obra todinha, eu fico por aí, pensando, escrevendo, às vezes chorando... chorando de saudades do Origin.
Eu mal posso esperar para dormir escutando o novo trabalho de Evanescence. #Die para aqueles que não suportam a banda. Ah!

P.S Aquele sininho do hell que tem na música gruda na mente que é uma maravilha! Cheers!! rsrsrs
Gabriella Gilmore
Enviado por Gabriella Gilmore em 21/08/2011
Código do texto: T3173437

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Comentários

Sobre a autora
Gabriella Gilmore
Governador Valadares - Minas Gerais - Brasil, 35 anos
448 textos (55390 leituras)
16 áudios (1274 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 21/09/20 15:43)
Gabriella Gilmore