TOVE LO & BACTÉRIAS NECROSANTES

Desde 2014 venho realizando um trabalho anti-DST na escola em que leciono. Trata-se de uma região vulnerável, na qual tóxicos e prostituição andam de mãos dadas e também promiscuidade. Curiosamente, nesse mesmo ano, a cantora sueca explodiu internacionalmente com a canção Habits, cuja letra e videoclip nada mais fazem do que exaltar a promiscuidade. Naturalmente, ela tem todo apoio de feministas, segue o modelo dessas, que apregoam que mulheres jovens devem "aproveitar a vida", tendo o maior número possível de experiências sexuais e que casamento e compromisso, só lá pelos 35 anos, quando buscariam relacionamento sério com um homem maduro e bem sucedido- não contavam que esses homens não desejam mulheres rodadas, no que fazem bem.

A promiscuidade sexual associada a drogas é uma bomba-relógio. Na era da AIDS houve um enfraquecimento dessa ideia, mas com o surgimento de coquetéis cada vez mais eficazes, voltou. Os antirretrovirais são sim eficazes, ninguém mais morre de AIDS, mas dos efeitos colaterais desses medicamentos, que alteram níveis de colesterol, afetam intestinos e estômago, causam depressão etc.

Recentemente aqui em minha cidade, São José dos campos, houve 3 casos de pessoas promíscuas que apareceram contaminadas por uma bactéria necrosante, ela causa necrose nos tecidos onde se estabelece, dois homens tiveram amputados pênis e saco escrotal, e uma mulher teve perna amputada, os 3 contaminados via sexual em bocas de fumo.

Uma pessoa drogada perde o senso de responsabilidade e tem relações desprotegidas com qualquer um (a), Tove Lo apresenta-se no vídeo nessa situação, esses vídeos são exibidos na TV ou internet para adolescentes que ficam maravilhados e tentam copiar o "modelo". Se dependesse de mim, Tove Lo iria para a cadeia!

Camilo Jose de Lima Cabral
Enviado por Camilo Jose de Lima Cabral em 02/09/2019
Reeditado em 07/09/2019
Código do texto: T6735707
Classificação de conteúdo: seguro