Você não é feio, é Maltratado !!!


  O belo é o mais disputado,o mais cobiçado,mas será que o bonito é o que mais se cuida em relação a higiene pessoal e a sua sáude,pois a aparência de uma pessoa bonita pode acabar com o encanto depois que descobrir que fulano não toma banho,só de vez em quando.
    A comparação entre o gordo e o magro é absurda parece até uma disputa,mas no quesito beleza ambos podem se beneficiar da elegância,saber quais são pontos positivos e negativo, não quis dizer qual parte do corpo é mais bonito,e sim saber identificar o que eu nunca fiz para ficar mais bonito.
   Um sorriso bonito muda completamente a aparêcia,muitos pagam caro pelo clareamento dental,e não tomam cuidado com a higiene bucal,enquanto outros tem maior cuidado com seus dentes,vai ao dentista regularmente, e não se preocupam apenas com a beleza a estética e sim a saúde.
  Hábitos saudáveis também é cuidar da beleza,consegue identificar qual é a parte do seu corpo que você nunca deu atenção,repara se nela também há beleza,mas em contrapartida o que você faz para cuidar da sua saúde,o resultado de um corpo bonito só será permanente caso cuidar dele.
  O que mais vejo é pessoas se iludindo com antes e depois com padrões de beleza carissímos, existem tratamantos sofisticado mas será que é necessário,fazer tal procedimento para apenas aumentar a auto estima, neste caso é melhor ir dançar.
  Você não é feio, é maltratado, maltratado porque não cuida da sua saúde com deveria,maltratado porque não tem vaidade,e só dar um tapa no visual quando vai a aquela festa do ano,você é maltratado porque nunca olhou no espelho para se arrumar,e mudar sem questionar, e sim para criticar,acredita que vai fica bonito um dia se um banho de loja tomar.
 

 
Amanditapoetha
Enviado por Amanditapoetha em 03/12/2018
Código do texto: T6517587
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.