Kendall versus Gisele

Kendall Jenner põe fim ao reinado absoluto de quinze anos de Gisele Bundchen como a mais bem paga supermodelo do mundo da moda, ao faturar 22 milhões de dólares anualmente - contra os "meros" 17,5 milhões da brasileiríssima Bundchen.

E Kendall tem todos os atributos para manter sua coroa: é bem jovem, é americana e estonteante na sua ausência de curvas e morenice que ainda a faz "more nice". Mas não more nisso, leitor, há ainda muito mais. Sabemos bem do quanto cada deusa passarélica é capaz. Para animar qualquer modista, ou machista, basta passar ela, que a todos, a rodos e apodos conquista. E não se despista, se faz onda, tá na crista.

E seguindo maravilhosa de tudo e sobretudo de Bundchen, a gaúcha eu que achava fosse catarinense, não está nem um pouco abalada: vai investindo nas muitas opções que o mercado, insaciável, vai-lhe oferecendo, novas portas e comportas lhe abrindo. Virou marca, de marca. Indelével, enquanto inda é leve. Beleza será que prescreve, enquanto a ausência dela, só proscreve?

Mas e a Kendall: puro imã de riquezas e venturas, irmãs é o que não lhe falta. Em alta, e bem alta, aura toujours le soutien de ses soeurs Kardashian...Ademã, diria Sued, quando passagem pede...e em salamaleques se desmede...

Paulo Miranda
Enviado por Paulo Miranda em 23/11/2017
Reeditado em 23/11/2017
Código do texto: T6179877
Classificação de conteúdo: seguro