Do mesmo barro...?

Do mesmo barro...?

Manolo Blahnik e Christian Louboutin disputam a preferência de Melania Trump para compor com graça e elegância os seus belos pés. E não em paz. Se amigos ou adversários, esses dois magos e muito bem pagos da podofolia, em comum, têm talento à riviria. E caprichos em pura e desbundante orgia.

Numa série fotográfica de 63 tomadas, exibida pelo site da Yahoo, a First Lady dos americanos foi colhida tão-somente uma vez usando calçados sem salto agulha, ou, meglio detto, usando soltanto stiletto.

Conquanto de porte naturalmente elegante e de elevada estatura, Melania não abre mão - ou pé, que é o de ocasião - de usar suas marcas favoritas, sem ao menos repetir modelos que a calçam e lhe completam os mais ousados e ab(o)usados manequins.

E a chance de um Facuri admirar-lhe os arquinhos de pés bem torneados, ou uns arteiros artelhos escancarados é, portanto, nula ou próxima disso. Nem no relvado da Casa Branca, ou quiçá na marmoaria que lhe compõe o salão de banho.

Contudo, com tudo, e bem contado, a imprensa não deixa de especular qual razão - ou falta dela - teria prevalecido para a Primeira Dama ter-se mantido aferrada aos saltos agulha quando acompanhou o marido em visita humanitária à zona de devastação e absoluta desolação causada pelo furor do furacão Harvey, no Texas.

Paulo Miranda
Enviado por Paulo Miranda em 30/08/2017
Código do texto: T6099105
Classificação de conteúdo: seguro