ARTIGO – Sem calcinha

ARTIGO – Sem calcinha – 31.10.2012
 
Ousada! Luana Piovani posa sem calcinha


          A primeira coisa com que me deparei hoje pela manhã, depois do meu café, foi com a manchete acima, no MSN. Como se isso fora novidade para ela e para o mundo fantástico em que  vive, e muito bem, segundo se informa na mídia falada e escrita deste e de outros países.
 
          Na realidade, uma mulher linda de rosto e de corpo, que se cuida muito bem, de sorte que está sempre novinha e em folha e ainda escolhendo os homens com quem deseja casar, e a lista de candidatos se forem mesmo apurar deverá ser enorme. No momento, está casada com um surfista de renome no ramo. O problema vai ser quanto tempo durará essa relação, mas isso ela tira de letra e vai vivendo sua vida do jeito que lhe convém.
 
          De uma coisa estou quase certo: De tanto ver mulher pelada fico a pensar que os homens estão se enfastiando da fruta, e tanto é assim que a cada dia o número de cabra macho está diminuindo consideravelmente não só aqui no Brasil, mas em todo o mundo; mas, por outro lado, a lista de mulheres que gostam do mesmo sexo também se agiganta, e os homens são também culpados por essa derrocada, se bem que nada tenho contra opções sexuais de quem quer que seja.
 
          Do jeito que a coisa anda: Homem x homem; mulher x mulher; mulher x gay, etc. o negócio é ver no que vai dar no final. No mínimo a população vai diminuir seu crescimento ou mesmo resuzir o número de habitantes, isso até que seja manipulada uma cirurgia que faça o homem parir, a fim de provar o que é “bom pra tosse”.
 
          Somente o tempo dirá. Mas qual dos homens não gosta de ver essas fotos maravilhosas…

Fonte da foto: GOOGLE . Tendo direito autoral me avise que a retiro. Aqui não ganhamos nada, apenas pagamos ao RL.

Ansilgus

ansilgus
Enviado por ansilgus em 31/10/2012
Reeditado em 31/10/2012
Código do texto: T3961382
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.