Os Ricos e o Juízo Final

Os elementos dessa coluna de certa forma, se vinculam a riqueza e as viagens de avião, em geral são pessoas bem relacionadas ou geralmente um efeito social sofrível.

Sinuosamente, a demanda básica por títulos, poder e muito dinheiro, normalmente associam alguns ambientes sofisticados á petrodólares ou algo do tipo.

Rigidamente, associamos riqueza básica com os desvios morais, de caráter e psicológicos, por exemplo enquanto um pobre pode matar alguém por dinheiro.

Ironicamente, um rico pode matar alguém apenas por vingança, ou situações pessoais, o famoso princípe saudita Mommed Bin Salman matou o jornalista saudita Jamal Khashoggi apenas por diversão e vingança pessoal.

Cabalmente, um rico pode pagar um bom dinheiro a assassinos de aluguel para realizar um dito “serviço” nós olhamos nas vias morais, mas Deus vê tudo isso por outra via.

Os pobres matam por um celular, os ricos matam por um capricho gótico e por vingança, pensar em cada elemento é realmente muito complexo, mas ricos tem o tempo necessário para essa façanha.

Simbolicamente, essa linha de pensamento realmente se alinha como um fogo básico para um rico, lembre-se que cada chama do lago de fogo e enxofre é para esses graduais pecados.

E isso explica muita coisa que ocorre em nosso mundo, ricos massacram pobres com excesso da sua riqueza, por si só já é uma ofensa moral, tanto para um quanto outro.

O elemento básico da sua justificativa durante anos perante a Mídia global, que ele não matou o jornalista Jamal, ele é polêmico por natureza, polemizar mais porquê.

Juridicamente, essa situação do jornalismo midiático foi esquecido por maiorais do Jornalismo ao redor do mundo, mas posso dizer que um certo Alguém não esqueceu.

Usualmente, como você prezado leitor condenaria MBS, qual recurso poderia usar? Um complexo formato de avaliação tratando-se de um rico, como a maioria de nós avaliaria ele.

Inicialmente, ele condiciona o caminho para cada ponto de vista para um efeito simbólico e sociológico de cada linha de pensamento como efeito de complicação.

Zelosamente, o princípe saudita MBS faz sempre os planos mirabolantes para resolver a questão do petróleo em seu país, galvanizar mais um linhame de polêmica para quem ler.

O posicionamento de cada jornalista sobre o assunto é longa e polêmica, essas linhas de pensamento são polêmicas por natureza em uma forma de Liberdade de Expressão.

Falando a um público muito diverso, de pessoas culturalmente avançadas e outros são estudantes de Ensino Médio, isso é um ponto a ser revisitado mais tarde.

Ironias á parte, reler algumas notícias sobre o princípe saudita seria um formato salutar para resolver , os dois elementos para um posterior Julgamento seria um quantidade de elementos não muito fáceis para conseguir.

Naturalmente, para mim seria uma forma difícil de conseguir algo, mas para o Deus, é muito fácil sempre detém a Onispotência, Onisciência e Onispresença.

Assim, seria um parto básico social para retalhar informações confiáveis somente pensar nisso é um efeito sombrio por si só, oficializar um possível Julgamento social para ele.

Legalmente , ele vai recorrer á diplomacia básica, nem Salomão se salvou, imagine ele agora, um efeito sombrio e gótico para quem ler, originalmente; Pensando nisso é um recurso a ser pensado.

JPensador
Enviado por JPensador em 23/11/2024
Código do texto: T8203679
Classificação de conteúdo: seguro